sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Imagine Harry Styles: 14

Nós estávamos praticamente nus, apenas com as roupas intimas proibindo de nós nos unirmos e sentir o prazer que todo homem e mulher procura durante o sexo.
Ele fazia do meu corpo um violão, que para ter as notas corretas, apenas dedilhava em partes do meu corpo esperando reação do seu toque, seu beijo percorria por todo meu pescoço, causando arrepio e mais prazer de querer logo terminar ou começar o que tínhamos que fazer.
Sua mão fria, descia subia meu corpo para o feixe do sutiã, abrindo-o sem pressa e dificuldade, de experiencia para ele não faltava, minha mão estava  em sua nuca, estava perdida e tetando me controlar com seus toques.
Senti sua mão em meus seios, recebendo leves carinhos e logo em seguida, sua boca estavam neles.
Deixei meu gemido de prazer escapar, querendo que continuasse. Ele desceu seus lábios pelo meu corpo até chegar na barra da minha calcinha e tira-la, isso me deu o impulso de puxá-lo e correr desesperadamente para  sua boca e beijá-lo. A  intensidade do seu beijo era incrível, ficamos sem ar e foi neste momento que senti algo penetrar em mim, gemi de prazer porque  seu movimento era lento e prazeroso. Gemi tanto que fiquei sem jeito quando ele me levantou e me encaixou em sua cintura, senti algo gelado em minha costa, foi quando percebi que ele nos levou para cozinha e me encostou na geladeira.

Eu e ele precisávamos daquilo, comei arranhar suas costas pedindo para que fosse mais rápido, ele gemeu no meu ouvido e mordeu ele em seguida. Ele me ajudou a descer devagar, eu me apoiei no bacão de mármore e penetrando novamente, meus gemidos estavam mais agudos que o normal, Harry segurou minha cintura para obter um controle. Depois sua mão estava apertando meus seios, aumentando ainda mais meu prazer com ele. Seu movimento foi parando até sair totalmente de mim, eu me abaixei e comecei a fazer carinho em sue membro, ele gemia muito tive a vontade de chupá-lo quando escutei seu gemido bem maior, fiquei fazendo o movimento até ele me puxar puxar e me colocar em cima do balcão e fazer a mesma coisa comigo, ele colocou seu dedo na minha vagina e depois senti sua língua, causando um arrepio na minha espinha e me deixando louca de prazer, ele ficou um tempo fazendo isso, acabei gozando ele subiu para me beijar fazendo eu sentir meu próprio gosto.
Ele colocou seu membro novamente em mim e continuou o movimento, eu gemia e ele me beijava para abafar o prazer, ele gemia junto comigo, seu prazer dava tanto gosto de ver que era impossível não pensar em querer ter sexo com os Styles. Ele chegou ao nosso prazer intenso, ele saiu de mim beijando-me suavemente:

Harry: Você é incrível. - ele deu um leve riso de canto.
EU: Você também. - nos beijamos e ficamos mais um tempinho na cozinha até criar a coragem de ir ao quarto.


_____________________________________________________

UAUU que DEMORAé eu sei.. mais estou super ansiosa,
vou amanhã para o show do P9, Fly e BOnde da Stronda. UHUUUUUUUUU

Não vejo a hora...
Bjs xoxo
Adiós

Nenhum comentário:

Postar um comentário