terça-feira, 28 de julho de 2015

SoNhOs De VeRãO - LoGan LeRmAn

Cap: 48



Senti um calor no corpo, isso sempre acontece quando passo tempo demais deitada, senti algo  cima de mim e logo percebi a Lady me encarando. Tentei me mexer para ver algum relógio pelo quarto. Lady persistia em me importunar, tentei me levantar sem acordar o Logan que segurava minha cintura. Conseguir sair recebendo alguns murmúrio vindo dele, nada que fosse decifrar:
EU: Já são onze horas. - credo! Corrida não existe mais a essa hora.
Me levantei para fazer a longa higiene matinal que teria que fazer. Nem contei o tempo que passei no chuveiro. Assim que terminei de mim enrolar na toalha, lembrei que minha mochila havia ficado na sala:
EU: Ótimo. - abrir a porta do banheiro irritada por esse erro. - Que susto. - Logan estava bem na porta.
Logan: Não chamou para o banho? - ele disse ofendido.
EU: Fiquei com pena de te acordar. - sorri para ele. - Quero pegar minha mochila. - encarei a mesma na poltrona que havia naquele quarto.
(***)
(***)
Ficamos conversando, beijando, brigando, até... Ele receber uma ligação:
Logan: Tem roupa para sair? - ele me perguntou após desligar o celular. Afirmei olhando a Lady subindo no sofá. - Vamos para o Set de gravação, tenho que gravar cinco cenas hoje. - ele me chamou guiando para o quarto para nos trocarmos.


(***)
(***)
Logan: Oi Tony. - ele acenou para o diretor. - "Seu nome" fica aqui. - ele indicou uma cadeira ao lado de uma garota.
Tonh: Em suas marcas.
Sabe aquele momento chato. Eu achava legal ver a Luh contracenando as cenas da série, até porque TVD é minha série favorita. Logan ainda estava estava na primeira cena, não podia falar e nem sonhar nos ruídos, que se possível poderiam ser ouvidos naquele estúdio. A segunda cena foi interrompida umas cinco vezes por contas das conversas dos outros atores.
(***)
(***)
Tony: Corta. - ele gritou. - Logan, obrigado por ter vindo. - ele apertou a mão dele. - Está liberado. Sei que está sentido falta da namorada. - como é que é?!
Logan: Na verdade sim. - ele me olhou sorrindo. - "Seu nome" - ele me chamou, fui ao seu encontro. O diretor Tony me encarou curioso. - Tony, está é minha namorada "seu nome".
EU: É um prazer conhecê-lo. - cumprimentei da forma mais americana possível.
Tony: É um prazer conhecê-la também. Você trabalha com Joseph Morgan. - afirmei. - Ótimo ator ele. Tenho que ir até Logan e "seu nome".
Nós formos até o camarim dele. Fiquei sentada olhando algumas revistas e enchendo no celular:
Logan: Então... Vai viajar que horas?
EU: Já está me expulsando.
Logan: Bom... - ele saiu completamente pronto. - Vou amanhã para L.A, só que meu voo será na madrugada. - me levantei para irmos embora. - O que aprontou durante esse tempo?
EU: Comprei um apartamento e Luh comprou um carro.
Logan: Estão começando a construir os sonhos de vocês.
(***)
(***)
(***)
20 horas depois.


EU: Logan para! - parece que Lady não curte quando Logan tenta me beijar ou tocar em mim, ela impede dele fazer isso e agora ele está a provocando a cadelinha. - Vou deixar ela te morder.
Logan: Coloca ela e chão. - ele pediu sentando na poltrona.
Assim que coloquei Lady no chão, ela correu para cozinha. Logan aproveitou a saída do filhote para se sentar ao meu lado, ficou me beijando direto, selinhos e mais selinhos:
Logan: Fica só mais um dia. - ele pediu.
EU: Não posso amor. - mordi sua bochecha. - Meu lindo. - ele sorriu.
Logan: Minha gata linda. - ele disse segurando meu rosto forçado um beijo com mordidas no queixo. - lá vem a fera. - ele se referia a Lady.
EU: Lady! Fica. - ela permaneceu no chão olhando o Logan deitado em minha perna. - Tem que pôr controle nela Lerman. - passei minha mão no meio dos fios baixos de seu cabelo.
Logan: Ela tem um adestrador para isso. - beijei ele pela força que ele falou.
EU: Te amo palhaço. - mordi a ponta do seu nariz.
Logan: Também te amo. - ele segurou meu rosto para prolongar o beijo, o interfone tocou atrapalhando o beijo. - Seu táxi chegou. - ele se levantou pegando minha mochila, eu segurei a Lady levando ela comigo até chegar no carro.
EU: Chega em L.A que horas? - perguntei saindo do elevador.
Logan: Não sei. Vou sair na madrugada. - estamos na porta do prédio. - Tomé cuidado. - ele disse enquanto me abraçava.
EU: Você também. - entreguei a Lady para ele, pegando minha mochila com ele. - Tchau Logan. - falei já entrando no táxi.
Logan: Tchau minha linda. - ele acenou - Até amanhã. - consegui ver ele rindo e Lady latindo.

____________________________________________

Hello guys. Hola les guyrs ...
Espero que estejam gostando do imagine... Por que ainda terá muuuitas surpresas .
Comentem para  que possa postar o próximos.
Bjs e abraços
Xoxoxo

quarta-feira, 22 de julho de 2015

SoNhoS De VerÃo - LoGAn LErM

Cap: 47



Narração 3° pessoa
(OBS: Este capítulo é de descrição explícita, se não gosta das cenas HOTs, aconselho acessar um outro blog ou esperar pelo próximo. Atenciosamente Blogueira imagine. ;-)... Mas conheço vocês, sei que gostam do meu estilo de escrever e vão acabar lendo.)

Os dois já se encontravam na parte mais interna do apartamento, Logan que tem o conhecimento prévio da Lady fechou a porta assim que passou com a "seu nome". Eles poderiam se desfrutar sem ter medo de abusar do momento em que estavam, eles se amavam e isso era visto nas fotos que tiravam deles juntos nas premiações, já que nunca foram vistos juntos nas ruas.
Ele foi desenhando um caminho imaginário de beijos do pescoço da "seu nome", ela arrepiou ao roque do lábio quente no seu ponto franco, já estavam completamente nus ambos os corpos desfrutando o calor entre eles. Eles estavam deitados na grande cama, enrolados em meios ao lençóis. A boca do Logan já percorria em outros caminhos em que " seu nome" nem imaginava que ele pecorria, próximo a sua intimidade ele depositava leves beijos misturados a sua carícia. "Seu nome" sentia uma vibração interna que necessitava daquele toque, soava quase que em desespero. Seu gemido saiu abafado até para o próprio Logan que massageava a intimidade da namorada. Ele voltou sua atenção para o rosto da namorada selando o lábio dela ajeitando ao mesmo tempo seu membro para que penetrasse com cuidado e devagar. Ela deixou seu gemido escapar ao senti o Logan literalmente dentro dentro dela, os movimentos eram lentos, davam um prazer maior e com mais gosto. Ele mudou a posição, arrumando ela de lado como se fosse dormir de conchinha. Estavam naquele momento conectados entre si. "Seu nome" não aguentava mais o que Logan fazia para si mesmo, ela inverteu a posição, ficou em cima dele, encaixando o membro dele entre sua perna, massageado antes de colocar no interior de sua intimidade calvagar em cima dele, uma das mãos estava no apoio da cama e a outra no peito dele. Logan estava com suas mãos na cintura dela, auxiliando nos movimentos, ele gemia pelo nome da garota que tirava todo seu eu, quando se matinha em quatro paredes, para ela o gemido dele era estimulante, servia como Nitro para um carro, dava um impulso a mais para o sexo. Ela o beijou neste momento, ele segurou a nuca da namorada não deixando ela se afastar continuando com o movimento. Ele percebeu ela parar aos poucos, sabendo que sua garota já estava satisfeita com os desejos.
Ele já estava para gozar, mas como estava sem camisinha não queria fazer isso ainda no interior da namorada, pelo menos não desta vez:
- Levanta amor. - ele disse ajudando ela a levantar para retirada do membro dele.
Ela permanece deitada no peito do namorado tentando recuperar as forças para sair de cima dele por inteiro. Ela se arrumou ao lado dele, sentido o sono aos poucos dominar ela:
- Amor? - ele a chamou tirando uma mecha do cabelo dela de sua testa para ver os olhos dela que estavam fechados. Ela murmurou algo imperceptível. - Boa noite minha linda. - ele a ouviu sorri.
- Boa noite Logie. - ela respondeu de volta.

Ele conhecia muito bem a sua namorada, todas as vezes depois do sexo "seu nome" adormecia nos braços do Logan e quando acordava era como se nada tivesse acontecido, ele amava esse jeito dela fugir dos assuntos que a deixava envergonhada.

________________________________________

Olá pessoas bela e admiradas. Pois todos nós somos lindas do nosso jeito. Seja BOSS em sua vida.

Mudando de assunto: Comentem pessoal, mandem idéias para o  twitter, aqui no blog mesmo, não importa. Opiniões, críticas são sempre bem vindas. E tem que ser nesse período que estarei de férias, porque quando começar minha aulas... Nem tempo terei.

Bjs e abraços
XOXO

domingo, 19 de julho de 2015

SOnhOs De VerÃo - LoGan LeRmaN

Cap: 46



Consegui endereço do Logan de NY. Agora, estou aqui. Parada em frente a porta do seu apartamento, criando uma coragem para tocar a campanhia. Já era mais de dez horas da noite, o que não era nada, para uma cidade que nunca dorme:
EU: Coragem moça. - falava para mim mesma, toquei a campanhia. Ouvi alguns passos se aproximando, parecia mais passos de cachorro, logo ouvi o latido agundo da pequena Lady.
Logan: Lady silêncio. - ouvi sua voz. Fazia falta ouvir aquela voz grave e doce. Soou TÃO clichê, mas quem liga. - Quem é? - havia um olho mágico na porta, mas eu não estava a sua vista.
EU: "seu nome". - falei baixo, talvez deu para ele ouvir. - Sou eu Logan.
Ele abriu a porta, revelando os olhos claros, as profundas olheiras, desvio a atenção dele sentido a Lady pular em minha perna. Peguei a mesma no braço aconchegado ela em meu casaco:
EU: Posso entrar? - ele não parecia acreditar.
Logan: Sim. - deu espaço, coçando sua cabeça mostrando seu nervosismo. - O que veio fazer aqui? - ele perguntou assim que fechou a porta me encarando.
EU: Bom. Você não atendimento minha ligações e nem me responde. Quero saber o que aconteceu?
Logan: Eu não sei. - ele sorriu num tom de deboche. - Me diga você?
Coloquei Lady no chão, olhei seu apertamento, bem grande: "Ele pode":
EU: Sobre a foto! - sua feição mudou drasticamente. - Foi só uma comemoração.
Logan: De que?
EU: Recebemos essa semana de folga. Então todos do elenco resolveu comemorar. Você pode confirmar com o Ian. Aquela foto foi tirada quando saímos, não faça essa história virar um bicho de sete cabeças.
Logan: Achou mesmo que eu estava com raiva de você?! - senti um tom irônico na sua pergunta. - "Seu nome". Eu realmente precisava vir para NY. Você cancelou o encontro, então fui para casa do Dean. Eu já tinha marcado a viagem para manhã do dia seguinte.
EU: E porque você não atende? E muito menos responde? - eu não acredito. Meu namorado é realmente o melhor ator que conheço.
Logan: Perdi meu celular no aeroporto, recebi um hoje. - ele mostrou um aparelho que se encontrava conectado no carregador. - E seus e-mails. Ainda não tenho internet aqui n WiFi. - sabe como está minha face agora, gelada, petrificada. - "Seu nome". - ele estava próximo quando consegui piscar dando sinal de vida.
EU: Quer dizer que não está com ciúmes?
Logan: "Seu nome", você agora é alvo de crítica. Vou ter que me acostumar a ver minha namorada em algum lugar do mundo, sendo acompanhada ou não de um homem. Principalmente. - ele falou com um certo humor em sua voz. - Mais claro que tenho ciúmes e medo. Aquele Joseph Morgan, sabe ser insistente quando quer. -  olhei desatendia para ele, sabe aquele olhar que damos quando queremos respostas, pois é. - É. Eu conheço ele.
EU: Então minha viagem foi atoa?!
Logan: Até que não. Porque eu estava pronto para deixar NY amanhã mesmo. - olhei seus olhos brincalhão me encarando. - Vai ficar o resto da semana? - neguei a ele.
EU: Vou ficar por dois dias. Não trouxe roupa o suficiente.
Logan: Fala como se a série não ganhasse o suficiente para comprar um prédio em Manhattan. - senti seus lábios aos meus, desejos foram despertados de forma intensa. - A quanto tempo não nos vemos?
Dei um leve empurrão nele. Colocando minha mochila no chão e sentando no sofá, tendo uma vista completa dele, seu abdômen com ondas, seus braços com massa... Espera aí:
EU: Está malhando? - ele afirmou. - Vou ter que me preocupar com isso. - ele riu, voltando a si aproximar de mim deixando um beijo delicado na ponta do meu nariz. - Fala Logan?
Logan: Não precisa "seu sobrenome". - ele se afastou dando passos longos para outro compartimento. - Aliás, tenho que ficar de olho em você.
EU: O que eu fiz? - me aconchego para mais perto de mim mesma, desejando que a fome passasse.
Logan: Quer jantar? Podemos ir no restaurante aqui perto.
EU: Acho melhor não. Eu como outra coisa. - não queria incomodar aquele pedaço de semi-deus.
Logan: Como a Luh está? - fui no vinho de onde sua voz vinha.
EU: Bem. - a cozinha é enorme. Inveja qualquer dona de casa. - Faz pouco tempo que Harry assumiu o namoro. As fãs parecem aceitar. - ele tirou alguma coisa que não deu para mim identificar o que seria se dentro da geladeira. - O que veio fazer aqui?
Logan: Arrumar umas coisas. - ele me ofereceu o doce que comia. - Vai poder engordar? - ele riu depois de sua própria pergunta.
EU: Compensou nas corridas. - sorri para ele. - Podemos correr amanhã?
Logan: Trouxe roupa? - afirmei. - Podemos. Central Park.
EU: Sempre tive vontade de conhecer. - observei o rapaz se levantar e vir em minha direção. - Logan. - ele lançou aquele olhar nada inocente, estava muito ferrada. - Amor, estou cansada da viagem. - dei a desculpa mais sincera na vida, porém seus passos continuavam firmes. - Lady está na sala. - nada adiantava.
Logan: Que feio "seu sobrenome". Estamos a quase um mês sem nos vermos. - consegui me levantar, o que foi o fracassos, ele conseguiu me prender na parede antes de conseguir ao menos sair da cozinha. A quem eu quero enganar, eu estava com tanta falta dele que não conseguira dar uma de difícil.
Seus lábios percorria cada parte do meu pescoço, voltando para boca, sua mão segurava minha nunca firme como se tivesse medo de perder. Apoiei minha mão em seu abdômen, cá entre nós, eu estava querendo saber o resultado e vou admitir que meu notado está muito gostoso. Desculpem Girls, mas a verdade está dita, no final do beijo senti uma leve mordida em meu lábio inferior ...

________________________________________

" beijinho no ombro pró recalque passar longe.... Eu sou a diva que você quer copiar... "

Hello guys.
Até que nem demorou... Mais cá entre nós. Estou me esforçando para terminar ele. Aproveitar as férias o máximo que poder. Até porque quando voltar para facul. Irei ficar longe por um longo tempo. Aproveitem a estadia no nosso luxuoso hotel. Onde você pode se encontrar com seu ídolo ou até mesmo terem um romance, amizade, uma tran...
- Chega né mocinha. Ninguém precisa saber o que rola nas quatro paredes. - amigo.
 Okay... Bjs e abraços
Xoxo.
 Ah quase me esqueço, o próximo capítulo... Vai ser HOT e adivinhem foi o primeiro que fiz sem ficar rindo. 

quinta-feira, 16 de julho de 2015

SOnHoS De VErãO - LoGan LeRMan

Cap: 45


Tive que arrumar algumas coisas no apartamento. Comprei ele na esperança de não ter que ficar morando para sempre com a Luh, ela é ótima amiga, mas ultimamente seu namorado frequentemente está na casa. Quem ela namora. O Harry da 1D, até eu pensei que não teria nada já que ele dificilmente visita USA. Já estava no segundo dia de folga e nada do Logan ligar. Liguei para o acessor dele e o mesmo dava a mesma resposta que Logan deu no SMS. As fãs dele perguntava o que aconteceu. Eu tentava o máximo não falar nada no twitter. A campanhia estava tocando a horas, mas ter coragem de atender era impossível:
EU: Estou indo! - assim que abri a porta encontrei meus amigos, pois a falta era grande.
Marie: Viemos te tirar desse lindo apartamento para darmos voltas por LA. - ela me abraçou
EU: Não estou afim.
Diego: Como se alguém tivesse perguntado. - ele riu da minha atitude. - Vamos logo, porque a praia está linda. O Sol está com saudade da 'chica'.
EU: Entrem. - eles entraram. - Vou me trocar ficam a vontade.

Fui me trocar, já que passei quase 30 minutos no banheiro pensando na vida, tentando controlar os efeitos da juventude, no caso as espinhas. Pois é pessoal, tenho alguns e tenho que controlar. Saí do quarto já pronta e com o celular em mãos:



EU:  Pensei que a Luh estaria com vocês?
Diego: Ela está. Só que preferiu esperar no carro. - ele me ajudou com a mochila e saímos.
(...)
(...)
(...)
Foi uma tarde muito movimentada na praia, meu celular só continha a ligação dá minha mãe, querendo saber o motivo da reportagem. Não estava nem com vontade de tocar neste assunto.
Voltei para casa junto com a Luh, não gostava de ficar sozinha em um apartamento, ainda mais quando ele é bem grande.
(...)
(...)
Luh esperava umas vistas chegar e eu estava vestida como ela, não iguais apenas parecidas.


Luh: Ele já te ligou? - neguei a ela. - Fica difícil, você fica sem saber se ele quer ou não terminar.
EU: Eu quero pelo menos me explicar. - meu celular tocava. - Não vou atender. - falei para ela.
Luh: Joseph?! - afirmei.
EU: Avisei a ele que tinha namorado. Mas ele é insistente.
Luh: E sexy. Como se resiste a uma homem daquele. - ela estava fora de sí.
EU: Luh. - ela me olhou. - Acho que você já bebeu demais.
Luh: Isso aqui é chá. - ela apontou para o líquido que estava na xícara.
EU: E eu sou Rita Cadilac. - ela riu de mim. - Não é a mesma coisa.
(...)
(...)
As vistas que Luh espera havia chegado, era Harry e seus amigos(o restante dos meninos, menos Zayn.):
Louis: " Seu Nome"! - me assustei ao ouvir meu nome ser chamado. - Ouviu o que disse?!
EU: Sinceramente não. Desculpa. - olhei para ele dando uma atenção. - O que você falou Louis?
Louis: Que vou ser pai! - ele falou animado.
EU: Sério. - olhei assustada, pensando em como seria a mãe.
Lembrando do antigo relacionamento que ele teve com a Eleanor e tentando entender que burrada ele tinha na cabeça:
EU: Meus parabéns! - sorri para ele, recebendo seu agradecimento de volta. - Com certeza você será um ótimo pai.
Louis: E a mulher será uma ótima mãe. - bom! Qualquer mulher seria uma ótima mãe, tendo um filho do Tomlinson. Não é?!
Sorri para ele, voltando minha atenção ao meu celular. Tentei falar com todos os acessores e agentes possíveis do Logan e todos davam a mesma respostas:
EU: O Dean! - me peguei falando sozinha. - Com licença meninos. - eles estavam jogando FIFA enquanto me direcionava para o quintal da casa, já ligando para ele. - Atende...

Ligação ON
Dean: Alô!
EU: Alô. Dean sou eu "seu nome".
Dean: Ah! Ôi, tudo bem com você?
EU: Tudo e você?
Dean: Estou bem. A que devo a honra de sua ligação?
EU: Você tem falado com Logan?
Dean: Sim. Ele foi em NY. Pensei que soubesse? - pois é disso eu sei.
EU: Disso eu sei. Ele não atende minhas ligações.
Dean: Ah! Sobre isso...- ele sabia de algo. - Logan é paranóico, ele acha que você está com o Morgan. Ele viajou assim que recebeu a foto por alguém anônimo. - fala sério. - Além disso, ele me liga de um outro número. - Logan mudou de número? - "Seu nome"?!
EU: obrigada Dean. - ele disse de volta. - Tchau.
Ligação OFF

EU: Oh My God! - a única forma de conversar com ele, era aplicando aquele tema: " Se Maomé não Vai até a montanha, montanha irá a Maomé ". - LUH! - fui entrando em casa, indo para meu quarto pegando algumas coisas, como passaporte e outros documentos.
Luh: Para quê essa bagunça. - ela se referia ao o amontoado de roupas na cama.
EU: Esperar Logan, decidir falar comigo está... Sinceramente, torturador. - escolhi a roupa deixando a vista.



Depois de me arrumar, peguei uma das malas que levava para passeios arrumando algumas roupas que usaria, não ficaria muito tempo. Estava decidinda, se ele agiu dessa forma com uma foto, imagina quando ele ver as próximas cenas da série.

__________________________________________
Pessoas lidas. Sinto muito está demorando demais para postar. Amei a ideia de fazer ciúmes no Logan, mas achonque o ciúmes levou a outro rumo. Adiantando um pouco estou com uns quatro cap adotado. Vou postar na outra semana o próximo. Estou empenhada em um livro que vai acanr com a sociedade. Literalmente.  Do jeito de Clarice Lispector, só que de modo livre.

Bjs e abraços
Xoxo


domingo, 12 de julho de 2015

SoNHos De VeRÃo - LoGaN LeRMan

Cap: 44


6 meses depois...

Depois de muito tempo trabalhando, percebi que o tempo com os amigos ficaram bem curtos, já fazia um tempo que não via nenhum deles. Luh está com um "rolo" com alguém que até hoje eu não sei o nome. Hoje é mais um dia de gravação, mas o que teria demais nas cenas de hoje. Que durante este tempo meu personagem apenas brigava, discutia e depois beijava. A Tamara é estranha em todos os aspectos significativos:
Director: Vamos começar! - ele chamava os atores que participariam da próxima cena. - "Seu nome" e Joseph nas posições. - meu cabelo começou a grudar uns fios no batom que usava. - Alguém pode vim amarrar o cabelo da "seu sobrenome". Por favor.
Apareceu uma senhora da maquiagem. Ela trocou o batom colocando um seco:


Diretor: Vamos! - estava pronta.  - AÇÃO!( narrado na 3° pessoa)

Tamara: Klaus você sabe que isso é loucura?!
Klaus: Como se você não gostasse de loucura. Não lembra o que fizemos em Viena? - olhar perigoso do Klaus lançado. - Vamos Tamara. Aquilo foi maravilhoso. Admite.
Tamara: Você é doente. Não sei como me envolve com você.
Klaus: Porque eu amei você. Acha mesmo que iria deixar você ter uma vida eterna?
Tamara: Talvez. Você fugiu e logo Elijah apareceu. Me ofereceu ajuda...
Klaus: Meu amor. Desde quando te matar e beber o sangue do vampiro, foi ajuda?!
Tamara: se você não sabe. Elijah me deu seu sangue para meus ferimentos. Mas nada fazia aquela dor parar. Ele até tentou impedir, porém fui bem rápida e sem avisar.
Klaus: E seu velório? Armou tudo para enganar sua família?
Tamara: Posso garantir que minha família se lidou muito bem. 

Diretor: Corta. - paramos a gravação. - amanhã continuaremos.

Quando fui me trocar percebi que se poderia sair com a roupa do personagem, mas parece que isso é contra as regras e vai contra o meu contrato. Estava tarde para passar no apartamento do Logan então mandei um SMS avisando que iria para casa:

Logan teve um atraso na gravação e terminei agora. Podemos nos encontrar outro dia?

Coloquei minha roupa enquanto esperava alguma resposta dele:


EU: Dessa vez ele me mata? - falei sentada olhando a tela do celular, estava sozinha. Eu acho.
Luh: Te achei. - ela apareceu.


EU: Terminou agora? - ela afirmou, dava para ver o cansaço no rosto dela. - Estou tentando falar com Logan.
Luh: Podemos ir. O pessoal do set estão querendo comemorar. - ela ria.
EU: Comemorar o que?!
Luh: Teremos uma semana de folga. - senti inveja dela neste momento. - Não falaram nada para você?
EU: Não... - Daniel apareceu na sala aliviado.
Daniel: Achei você. Pensei que já tivesse saído do set de gravação. - ele se aproximou entregando um cartão. - Não faça perguntas apenas leia.

Quando abri o cartão para ver o que havia, as letras desenhadas me chamou atenção. Quando comecei a ler, percebi uma pontada da felicidade em meu lábio:

Como teremos uma semana de folga senhorita "seu nome". Gostaria de ter a honra de sua presença numa reunião que faremos com todos do Set no restaurante aqui próximo.

Com a elegância do seu amado Joseph.M

EU: Nós vamos. - Daniel solicitou seus braços para nos guiar até o local. - É só uma comemoração. Não é Dani?
Daniel: Fique tranquila. Ninguém vai beber. A não ser que o Trevino ofereça. - ele deu aquela risada secreta. - Joseph! - ele estava na saída.
Joseph: Vejo que aceitou meu convite minha amada. - acabei rindo. Como ele pode ser tão, sexy e ao mesmo tempo perfeito. - Vamos. Acompanho a senhorita. - ele estendeu deu braço a mim.

Formos todos andando até o local marcado, chegando lá vejo a Phoebe sentada em uma das mesas comendo alguns salgados junto com o Paul.
(...)
(...)
(...)
Foi tudo ótimo, saímos do estabelecimento bem tarde, Joseph ofereceu uma carona para nós e acabou conhecendo o Lorde que parece ter gostado do rapaz, afinal quem não gostaria.
Acordei com o barulho do celular tocando, não tinha ideia de quem poderia ser:
 --------------ON----------
EU: Alô!
Ambrea: "seu nome"? Acordou agora? - afirmei, lembrando depois que ela não estaria vendo.
EU: Sim. Aconteceu alguma coisa?
Ambrea: Me diz você! Liga a TV agora no canal 'E!'.
EU: O que está passando? - fui dando meus passos pesado até a sala.
Ambrea: Já ligou. - neguei a ela. - Você tem que comprar uma TV para seu quarto.
EU: Vou pensar nessa hipóteses. - Luh estava na cozinha ainda de pijama numa situação parecida com a minha.

Liguei a TV exatamente no canal que ela disse e no mesmo instante Luh deixou sua xícara que continha chocolate cair na sala, o letreiro que fica no roda-pé, da reportagem continha a seguinte legenda:
" Luh Pavite e "seu nome" "seu sobrenome" encontraram seu par perfeito?!" - a imagem que estava mostrando era uma em que eu estava ao lado do Joseph e Luh ao lado do Daniel.

Luh: Quem te ligou? - ela parecia está respirando fundo para se acalmar.
Eu: Ambrea. - retornei ao celular. - Ambrea??
Ambrea: Pode explicar.
Eu: Não aconteceu nada. - ela murmurava algo. - É sério Ambrea. Todos do Set estavam lá era uma comemoração por conta da folga que tiramos.
Ambrea: "seu nome", nós sabemos que o E! Inventa algumas coisas ou exagera  algumas reportagens. (N.A: nada dito em relação ao produtores do E! É verdadeiro.) Não é a mim que deve explicações. - ela respondeu alguém que estaria próximo dela. - Tenho que deligar. Até mais.
EU: até...
--------- OFF--------
Agora eu conhecia o lado da fama que nenhum famosos gosta. Como podemos ter fama e não ter nossas vidas invadidas pelos fotógrafos.

TV: Fãs do Logan Lerman alega que eles teria terminado. Até porque ele está em um trabalho em NY. E que a distância atrapalhou muito. - quem teria inventado está loucura.
EU: LOGAN! - peguei meu celular vendo algum SMS dele.
Luh: Lembrou que tem namorado.
EU: Não comece Luh.
Luh: "seu nome". Qual vai ser a explicação. Porque ontem você cancelou o encontro de vocês porque a gravação terminou tarde. - ela estava certa. - Sorte sua se ele atender.

Ela voltou para cozinha com os cacos da xícara, estava tendando falar com o mesmo, mas estava impossível conseguir alguma ligação, logo chegou um SMS de número desconhecido:

Estou em NY, não sei quando voltarei novamente para LA, as gravações aqui vão ficar intensas. Então não tente ligar. Xoxo - Logan. L

Ótimo. Ele está com raiva e tem motivos, mas como irei explicar que nada aconteceu. Luh falava alguma coisa para mim. Só então me vi numa situação de extrema necessidade. Luh tinha um carro o que serviu para nós duas e eu comprei um apartamento no centro de LA:
Luh: " Seu nome". - olhei para ela. - Está chorando! - ela se sentou comigo e me abraçou, eu não consegui segurar as lágrimas que teimava em cair. - Tem que ser forte.
EU: Tenho medo. Nunca tive minha vida assim...
Luh: Nenhum de nós tivemos. - ela me olhou. - Vou no mercado se quiser ir vá se banhar. - neguei a ela.
EU: Vou querer uma carona pro centro. - ela afirmou.

________________________________________

Desculpa a demora... É uma droga digitar pelo cel e fazer td por ele. Tanto é que ficou tudo mau feito. I'm sorry. Mas espero que gostem.