domingo, 19 de julho de 2015

SOnhOs De VerÃo - LoGan LeRmaN

Cap: 46



Consegui endereço do Logan de NY. Agora, estou aqui. Parada em frente a porta do seu apartamento, criando uma coragem para tocar a campanhia. Já era mais de dez horas da noite, o que não era nada, para uma cidade que nunca dorme:
EU: Coragem moça. - falava para mim mesma, toquei a campanhia. Ouvi alguns passos se aproximando, parecia mais passos de cachorro, logo ouvi o latido agundo da pequena Lady.
Logan: Lady silêncio. - ouvi sua voz. Fazia falta ouvir aquela voz grave e doce. Soou TÃO clichê, mas quem liga. - Quem é? - havia um olho mágico na porta, mas eu não estava a sua vista.
EU: "seu nome". - falei baixo, talvez deu para ele ouvir. - Sou eu Logan.
Ele abriu a porta, revelando os olhos claros, as profundas olheiras, desvio a atenção dele sentido a Lady pular em minha perna. Peguei a mesma no braço aconchegado ela em meu casaco:
EU: Posso entrar? - ele não parecia acreditar.
Logan: Sim. - deu espaço, coçando sua cabeça mostrando seu nervosismo. - O que veio fazer aqui? - ele perguntou assim que fechou a porta me encarando.
EU: Bom. Você não atendimento minha ligações e nem me responde. Quero saber o que aconteceu?
Logan: Eu não sei. - ele sorriu num tom de deboche. - Me diga você?
Coloquei Lady no chão, olhei seu apertamento, bem grande: "Ele pode":
EU: Sobre a foto! - sua feição mudou drasticamente. - Foi só uma comemoração.
Logan: De que?
EU: Recebemos essa semana de folga. Então todos do elenco resolveu comemorar. Você pode confirmar com o Ian. Aquela foto foi tirada quando saímos, não faça essa história virar um bicho de sete cabeças.
Logan: Achou mesmo que eu estava com raiva de você?! - senti um tom irônico na sua pergunta. - "Seu nome". Eu realmente precisava vir para NY. Você cancelou o encontro, então fui para casa do Dean. Eu já tinha marcado a viagem para manhã do dia seguinte.
EU: E porque você não atende? E muito menos responde? - eu não acredito. Meu namorado é realmente o melhor ator que conheço.
Logan: Perdi meu celular no aeroporto, recebi um hoje. - ele mostrou um aparelho que se encontrava conectado no carregador. - E seus e-mails. Ainda não tenho internet aqui n WiFi. - sabe como está minha face agora, gelada, petrificada. - "Seu nome". - ele estava próximo quando consegui piscar dando sinal de vida.
EU: Quer dizer que não está com ciúmes?
Logan: "Seu nome", você agora é alvo de crítica. Vou ter que me acostumar a ver minha namorada em algum lugar do mundo, sendo acompanhada ou não de um homem. Principalmente. - ele falou com um certo humor em sua voz. - Mais claro que tenho ciúmes e medo. Aquele Joseph Morgan, sabe ser insistente quando quer. -  olhei desatendia para ele, sabe aquele olhar que damos quando queremos respostas, pois é. - É. Eu conheço ele.
EU: Então minha viagem foi atoa?!
Logan: Até que não. Porque eu estava pronto para deixar NY amanhã mesmo. - olhei seus olhos brincalhão me encarando. - Vai ficar o resto da semana? - neguei a ele.
EU: Vou ficar por dois dias. Não trouxe roupa o suficiente.
Logan: Fala como se a série não ganhasse o suficiente para comprar um prédio em Manhattan. - senti seus lábios aos meus, desejos foram despertados de forma intensa. - A quanto tempo não nos vemos?
Dei um leve empurrão nele. Colocando minha mochila no chão e sentando no sofá, tendo uma vista completa dele, seu abdômen com ondas, seus braços com massa... Espera aí:
EU: Está malhando? - ele afirmou. - Vou ter que me preocupar com isso. - ele riu, voltando a si aproximar de mim deixando um beijo delicado na ponta do meu nariz. - Fala Logan?
Logan: Não precisa "seu sobrenome". - ele se afastou dando passos longos para outro compartimento. - Aliás, tenho que ficar de olho em você.
EU: O que eu fiz? - me aconchego para mais perto de mim mesma, desejando que a fome passasse.
Logan: Quer jantar? Podemos ir no restaurante aqui perto.
EU: Acho melhor não. Eu como outra coisa. - não queria incomodar aquele pedaço de semi-deus.
Logan: Como a Luh está? - fui no vinho de onde sua voz vinha.
EU: Bem. - a cozinha é enorme. Inveja qualquer dona de casa. - Faz pouco tempo que Harry assumiu o namoro. As fãs parecem aceitar. - ele tirou alguma coisa que não deu para mim identificar o que seria se dentro da geladeira. - O que veio fazer aqui?
Logan: Arrumar umas coisas. - ele me ofereceu o doce que comia. - Vai poder engordar? - ele riu depois de sua própria pergunta.
EU: Compensou nas corridas. - sorri para ele. - Podemos correr amanhã?
Logan: Trouxe roupa? - afirmei. - Podemos. Central Park.
EU: Sempre tive vontade de conhecer. - observei o rapaz se levantar e vir em minha direção. - Logan. - ele lançou aquele olhar nada inocente, estava muito ferrada. - Amor, estou cansada da viagem. - dei a desculpa mais sincera na vida, porém seus passos continuavam firmes. - Lady está na sala. - nada adiantava.
Logan: Que feio "seu sobrenome". Estamos a quase um mês sem nos vermos. - consegui me levantar, o que foi o fracassos, ele conseguiu me prender na parede antes de conseguir ao menos sair da cozinha. A quem eu quero enganar, eu estava com tanta falta dele que não conseguira dar uma de difícil.
Seus lábios percorria cada parte do meu pescoço, voltando para boca, sua mão segurava minha nunca firme como se tivesse medo de perder. Apoiei minha mão em seu abdômen, cá entre nós, eu estava querendo saber o resultado e vou admitir que meu notado está muito gostoso. Desculpem Girls, mas a verdade está dita, no final do beijo senti uma leve mordida em meu lábio inferior ...

________________________________________

" beijinho no ombro pró recalque passar longe.... Eu sou a diva que você quer copiar... "

Hello guys.
Até que nem demorou... Mais cá entre nós. Estou me esforçando para terminar ele. Aproveitar as férias o máximo que poder. Até porque quando voltar para facul. Irei ficar longe por um longo tempo. Aproveitem a estadia no nosso luxuoso hotel. Onde você pode se encontrar com seu ídolo ou até mesmo terem um romance, amizade, uma tran...
- Chega né mocinha. Ninguém precisa saber o que rola nas quatro paredes. - amigo.
 Okay... Bjs e abraços
Xoxo.
 Ah quase me esqueço, o próximo capítulo... Vai ser HOT e adivinhem foi o primeiro que fiz sem ficar rindo. 

Um comentário:

  1. Amandooo, continua logo em, to louca pra ver o proximo cap cm dlc do Logan, é a melhor fic do logan q eu ja li mt pft

    ResponderExcluir