sábado, 31 de outubro de 2015

Retorno em 2016

O QUE?
É eu sei, que loucura é essa que estou fazendo com vocês... 
Mas será necessário, estou tentando fechar um horário fixo para isso, mas não é possível.
E o que faremos até la?
Fácil. Como eu perdi por um momento meu pendrive. Gostaria que VOCÊS me dessem ideias para o que pode acontecer... Porque eu realmente estou preocupada, porque neste pendrive está exatamente TUDO, TUDO e TODO meu trabalho de anos. 
Por isso o motivo de retornar as atividades normais próximo ano, garanto que separarei pelo menos 30 min do dia, para postar os capítulos. 

Bjs e abraços
XOXO

Um comentário:

  1. só n surto pq o ano ja tá acabando, vou esperar ansiosamente pelos próximos capítulos, melhor fic do Logan, sou loucamente apaixonada por sua fanfic, vc escreve super bem, daria uma ótima escritora, amoooooooo seu blog é tudo de bom, vc é simplesmente a melhor ♡♡♡♡♡♡♡♡ e plmds n demora pra postar, deu 2016 ja posta n demora pfvr

    Amo vc,amo seu blog, amo suas fic's, amo os personagens (principalmente o dlc do Klaus, mds q homem é esse, um pedaço de mal caminho #morri) estarei aguardando ansiosamente sua volta bjssssssss

    ResponderExcluir