domingo, 24 de março de 2013

Cao.22: Resolvendo problemas

LIAM
(Quando temos segredos é difícil guarda-los ainda mas para quem amamos)

"seu nome" ON

Estava na sala ouvindo e vendo o Liam andando de um lado para o outro tentando falar com Louis que tinha ido ontem para NY. E não sabe a novidade " Niall está namorando" bem isso não é novidade ele pediu a Carly em namoro no Brasil, isso todos nós sabemos, menos o produtor deles, imprensa, Fãs e Simon, que não para de ligar para cá perguntando se sabem algo a respeito do Niall:

Liam: Droga! - ele jogou seu iphone no sofá. - Eles não atendem o celular. 
Zayn: Conseguiu ligar? - ele veio da cozinha com seu celular no ouvido.

Devem está se perguntando. Mais ele não foi pra turnê com Perrie e Little Mix? 
Bem de ir ele até foi, mas teve que voltar antes por conta do ocorrido, acabou saindo em noticiários, tabloides dos mais famosos sobre Niall está namorando.

Outra pergunta que vocês talvez queiram fazer: Mais adaí? 
"E Daí" que ninguém tem provas de que ele está namorando, resumido qualquer garota que ele andar agora e for vista junto a ele, pode ser a possível namorada. Pelo menos é o que Harry está dizendo agora: 

EU: Já tentaram ligar pra Eleanor? - Liam me olhou e pegou seu celular que estava no sofá e discou os números.

Liam: Até fim alguém atende. Estou ligando para o celular do Louis, porque ele não atendi? ...- ele fez uma expressão juntando as sobrancelha e voltando a ficar sério.


Liam: Tá eu vou falar. Tchau. - ele me olhou e se sentou no sofá colocando sua cabeça na minha perna e me olhando. - Sabe que eu te amo, não sabe?
EU: Não. - me aproximei e dei um selinho nele. - O que ela disse?
Liam: Falou que Carly e Niall tiveram uma briga ontem e que ela e Louis vão demorar voltar.
EU: Acho que Niall não foi feito pra Carly e ela também não foi feita pra ele. - ele me encarou e se sentou ao meu lado.
Zayn: Nós ainda estamos aqui. - eles se setaram no sofá do lado.
Liam: Eu sei, acha que sou cego? - ele jogou uma almofada nele.
EU: O que vamos fazer agora? - olhei para TV e o vídeo game. - EU e Liam, você - apontei para Harry.- E Zayn.
Harry: Futebol.
EU: Não. Corrida, ainda estou em fase de treinamento em futebol e corrida é o único jogo que pelo menos sei perder com dignidade. - Harry e Zayn se olharam. - Andam coloca o jogo.
 Eles colocaram o jogo e começamos eu escolhi meu carro, claro que o mais rápido e mais leve, Liam estava do meu lado me olhando:
Liam: Quem vai ser o Primeiro?
Zayn: Eu. E quero jogar com a "seu nome".
EU: Mais é muito fofo fazendo isso meu deus. - apertei as bochechas dele.
Liam: Vamos, logo.

O jogo começou e eu já estava pronta para usar nitro  assim que os carros deram a partida Zayn saiu na frente eu deixei ele passar, eu já tinha jogado aquele jogo milhares de vezes com meu irmão então conhecia as pistas atalhos tudo, eu comecei a usar nitro e passei dele ganhando em primeiro:
EU: Ganhei. - olhei para ele que me olhou sério.
Harry: Minha vez vamos Liam. Quem vencer corre com ela. - apontou pra mim.

Eles jogaram na mesma pistas, mudaram os carros o começaram Zayn estava torcendo para o Harry enquanto eu observava eles, Harry bateu em cheio no pilar e ficou um bom tempo até conseguir voltar a corrida, o tempo que levou não foi o bastante e Liam ganhou:

Zayn: Liam x "seu nome" Se você deixar ela ganhar eu viro sua cadela do avesso. - Liam olhou para rindo.
Harry: Também acho, só porque é sua namorada não tem que deixa-la vencer. - ele se virou me olhando.

Liam: Tá já entendi. Vamos logo com isso.

Eu e Liam nos afastamos um pouco um do outro, eu troquei meu carro, pegando o mais rápido só que bem leve, e coloquei nitro nele, Liam fez algumas mudanças pegando um carro leve e bem mais rápido que o meu, mas derrapava de mais, sinal de que nas curvas eu iria me dar de bem com isso, começamos ele estava na minha cola, consegui passar dele quando ele se enrolou numa curva bem fechada, qualquer batida minha e eu perdia minha posição.

Liam: Olha que você vai bater! - ele falava toda vez que eu olhava para trás.
EU: Não se eu fizer isso. - apertei o botão para liberar o nitro e cheguei na linha de chegada. - Ha! venci de novo e eu sou a MELHOR.
Harry: Você disse que nem sabia jogar...
EU: Disse...- fingi que não me lembrava, Liam se aproximou de mim, e depositou um beijo no meu pescoço.
Zayn: É você disse. Quero Agora jogar futebol.
EU: Futebol sou péssima, meu irmão está me ensinando. Eu jogo com a máquina no nível um, e assim vou aumentando o Nível.
Liam: Seu irmão joga em que nível?
EU: No ultimo, e ainda coloca difícil e ganha da máquina de lavagem, tem vez que a máquina nem goal faz. E ele só tem 9 anos.
Harry: Vou pedir uma aulas com ele.
EU: Tá bom. Vou preparar algo pra comer. Vão querer o que?
Liam: Eu quero você. - ele disse bem baixo. - e riu e depois mudou a expressão.

EU: O que disse Payne? - perguntei calma doce.
Liam: Que quero lasanha. - ele mudou de assunto tão rápido que me deu dó.

__________________________________________________________________

Aproveitem a estádia, vou fazer esses tipos de coisa sexta e sábado. o domingo só se dê tempo.... Amoooo

Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário