sábado, 23 de março de 2013

Cap: 21> Editorial

LIAM




Niall ON

Hoje a Carly resolveu passear com os cachorros e por incrível que pareça Louis e Eleanor estão vindo pra cá e me ligaram perguntando onde eu estava. Mais tive que saber o que eles estavam fazendo aqui. Carly estava se arrumando eu já estava pronto sou garoto me visto mais rápido.
Estava vestido nessa roupa.

Escutei os cachorros latindo, saí do meu quarto e me deparei com uma cena um tanto estranha, Carly estava deitada no chão e o Boris sentado ao lado dela:
Eu: Carly. - fui levanta-la, e ela riu. - Está bem? - coloquei ela na cama dela.
Carly: Acho que sim. A Mayuca me derrubou feio. - ela se levantou e foi para  espelho terminar se arrumar.
Ela estava linda usando short, sendo uma das peças de roupa favorita dela, combinamos nesses quesito, eu amava quando ela usava meu boné, sem nenhuma graça ela fica sexy de boné, ela estava vestido um short uma blusa de manga:

Eu: Vamos só no Park né? - ela negou balançando a cabeça e soltando o cabelo.
Carly: Vamos. Pegue a Mayuca. - ela saiu do quarto me puxando pelo braço e me entregando uma corrente.

Desci chamando Mayuca ela apareceu e se sentou para que pudesse colocar a coleira, peguei a chave do carro dela e formos, eu meio que gosto e não gosto de dirigir o carro dela. Chegamos na garagem do Apartamento e vi seu carro modificado, havia mudanças e muito boas.

Abri a porta de trás para os cachorros entrarem, Carly já estava entrando quando entrei e liguei o carro, ela entrou e deu riso de canto pra mim. Como amo esse sorriso:

Carly: Niall quem te ligou ontem? - como ela sabe. Deve ter escutado o celular tocar.
Eu: Louis, ele e a Eleanor estão aqui em NY. - ela me olhou surpresa.

Já estava perto do parque, estacionei o carro próximo:

Eu: Depois vamos pra onde? - peguei a Mayuca que saiu calma elegante. Na verdade os dois andavam em perfeita sincronia e calmos, pareciam cães modelos.
Carly: Levar eles no Pet Shop, Precisam aparar os pelos e banho. - ela me deu a mão e andamos com os cachorros de um lado e outro.

Passávamos pelas pessoas e elas ficavam olhando os cachorros e rindo, algumas até me encaravam. Andamos o parque e paramos debaixo de uma árvore que faziam uma sobra enorme, ela se sentou entre minhas pernas e de apoiou em mim, os cachorros ficaram deitados próximos:

Carly: Boris Vem cá. - ela falou em inglês, boris veio até correndo. Ela tirou  coleira dele e depois a de Mayuca.

Os dois continuaram sentados. Carly era incrível E os cachorros dela também. Se aproximou de nós duas crianças lindas:
Menina: Oi. Esses Cachorros são seus? - a menina perguntou.
Carly: É porque? - ela falou doce.
menino: Será que você deixa agente brincar com eles? - o garoto perguntou olhando para mim.
Carly: Claro, mas cadê a mãe de vocês?
Menina: Ela está ali. - apontou para um senhora que olhava para nós dois, ela nem estava longe só estava sentada afastada.
Carly: Certo. Como vocês dois se chamam? - ela se afastou um pouco olhando as duas crianças.
Menino: Meu nome é Rodolfo.
Menina: O meu é Rosalina. - ela olhou pra mim e deu um riso. - Você é Niall Horan do one direction?
EU: Sou eu sim. - sorri para ela.
Rodolfo: Legal, MÃE. - ele gritou a moça veio correndo.
Mãe: Aconteceu alguma coisa?- ela olhou para nós dois rindo.
Rosalina: Mão ele é o Niall do One direction e ela é namorada dele. - ela olhou pra Carly rindo. - E eles tem dois cachorros.
Mãe: Esto vendo filha...
Rodolfo: Mãe tira uma foto. - ele se aproximou de mim.  - Será que vocês podem tirar uma foto com agente.
Eu: Claro. - Vão querer só eu na foto.
Rosalina: Não quero a sua namorada e os cachorros também.
Eu: Então veem.

Carly saiu dentre minhas pernas e se sentou ao meu lado, colocou a pequena Rosalina no seu colo, enquanto eu coloquei Rodolfo no meu e os cachorros ficaram no lado de cada um:

Mãe: Pronto, muito obrigada.
Carly: Não há de quê.
Rosalina: Niall. Qual o nome dela? - apontou para Carly.
Eu: Carly.
Rodolfo: Ela é muito bonita. - ele olhou para mim. - Carly, podemos brincar com eles? - apontou para os cachorros.
Carly: Podem, mas antes venha aqui pegar uma bola e um disco, eles gostam de pegar coisas.

Os dois: Legal. - ela tirou da bolsa um disco verde e uma bola de futebol rosa. e entregou para eles.
Carly: Rosalina está é Mayuca, ela gosta de futebol. - apontou para a cadela marrom com branco. Rodolfo este é Boris e o sonho dele é voar, por isso ele gosta de pegar disco. - apontou para o outro preto com branco.

Ficamos olhando eles brincarem com os cachorros, eles corriam atrás deles e eles brincavam juntos:

Eu: Não vejo a hora de termos nosso filho e vir brincar com ele de futebol. - beijei o pescoço dela.
Carly: Não acha cedo demais pra isso não. - ela olhou assutada.
Eu: Não. - sorri pra ela que continuava séria. - Estou brincando amor. - beijei seus lábios que me hipnotizavam.

xx: Carly? - quando olhei eram os dois pequenos.
Carly: Sim. - ela olhou com graça e fofura nos olhos.
Rodolfo: Nós já vamos. Foi legal brincar com eles. - eles deram um beijo na bochecha dela.
Carly: Tchau coisinhas lindas. - ela pegou a coleira deles e predeu eles me entregou o boris e saímos. - São que horas?
Niall: - olhei o relógio e já tinha passado bastante tempo. - São Uma e quinze. Que horas que vai para revista?
Carly: Ás quatro, mas eu ainda vou no shopping com a Liana. Vai querer ir? - Espera deixa eu pensar, shopping combina com compras duas garotas, uma é minha namorada e a outra é amiga dela...
Eu: Não, eu fico em casa. - chegamos perto do carro e ela me olhou.

Eu: Que foi?
Carly: O pet shop fica no outro lado, eles têm que tomar um banho.
Eu: Tá bom vamos? - peguei sua mão e atravessamos a rua assim que o sinal fechou. Chegamos na frente do pet shop.

Algumas garotas me reconheceram e queriam tirar fotos e pediram autógrafos  fizeram carinho no boris e a Carly só ficou observando e algumas garotas olharam para ela rindo, outras fingia que ela nem estava ali:

xx: Quem é ela Niall? - uma garota mais baixa que a Carly perguntou.
Niall: Minha namorada. - ela fuzilou a Carly. - Com licença eu estou apressado e tenho compromissos.
xx: Se deitar com ela? - uma delas falou, fingi não escutar. A Carly é calma nenhum daqueles comentários iria abalar ela.
Carly: Demorou em? - ela abriu a porta do Pet shop e entramos, tinha alguns filhotes para vender ouros para doação, era incrível a variação.
Atendente: Olá Carly. O que os rapazes vão precisar agora?
Carly: Eles tem que aparar os pelos e banho caprichado. - entregou a Mayuca para um garoto que estava ao lado dela.
Atendente: Seu amigo. Ainda não o conheço?
Carly: Não é amigo. É meu namorado, veio passar um tempinho aqui até eu entrar de Férias.
Atendente: Ele não me é estranho. - ela estendeu a mão para mim. - Paula. Prazer.
Eu: Niall. O Prazer é meu. - apertei sua mão.
Atendente: Niall Horan daquela boyband. - a Carly afirmou. - Uauu.  E o Boris também vai receber os mesmos mimos que Mayuca. - ela me olhou.
Eu: Vai sim. - entregue a coleira para o garoto que estava ao meu lado e depois saiu com os dois. - Carly Tem que comprar ração pra eles. - me aproximei dela. Ela balançou a cabeça.
Carly: Paula, Vou querer Dois sacos Grandes da mesma ração de sempre. - a Paula assentiu afirmando.

Carly entregou o cartão de crédito:

Carly: Nini, Se importa de ir pra casa sem mim. Vou no shopping encontrar com a Liah. E de lá vamos direto para revista, Vou chegar as sete em casa tá. - ela se virou ficando de frente pra mim e me dando um selinho.
Eu: Tá bom. - observei ela pegar o celular e mandar um sms, pra quem eu não sei. - Se importa se o Louis for pra lá?
Carly: Não. - ela me beijou de novo. - Paula eu vou indo, que horas que eles estão prontos?
Paula: Ás quatro. - ela apareceu com um carrinho com dois sacos de ração.
Carly: Niall Vai passar aqui com um amigo dele e leva eles e as ração. - ela me olhou esperando uma resposta. - Te vejo depois.
Niall: Tá bom. - saí junto com ela, ela pegou um táxi que parou ali perto e eu fui direto pra casa, chegando lá coloquei a chave do carro dela na mesa de centro e liguei pro Louis. já iria dar quatro horas, não me perguntem como o tempo passa rápido, pedi para ele vir no apartamento dela e fui tomar um banho e trocar de roupa, vesti uma outra já que que iria sair de novo.

A campainha estava tocando quando eu estava saindo pra pegar os cachorros:
Eu: Iaie Louis, quanto tempo.
Louis: Iaie Bro, vamos?

Descemos e formos direto para o carro. Cheguei no horário estacionei o carro na porta e formos:
Louis: O que viemos fazer aqui?
Niall: Pegar uma coisa. - a paula apareceu com os dois cachorros e o menino já estava colocando a ração no porta-malas.
Paula: Bem na hora, senhor Horan. - ela disse me entregando os dois que pularam em cima de mim.
Niall: Obrigado Paula. Este aqui é meu amigo Louis. - eles se cumprimentaram.
xxx: Acho melhor dar um para seu amigo levar, eles são doceis, mas tem sempre a primeira vez. - o menino falou entrando com o carrinho vazio.
Louis: Me  dá o Marrom, ele é lindo.
Paula: Linda. É uma garota Senhor Louis.
Louis: Uma menina, e... - apontou para o Boris.
Niall: É macho. Já vamos. Tchau. - Saímos e Louis ficou encantado com os dois cachorros.

Chegamos em casa ele me ajudou com as rações e colocamos na dispensa:
Louis: NiALLL. - Louis Gritou lá sala.
Niall: O que é? - estava colocando ração para eles.
Louis: Estão falando de você e Da Carly na tv. - corri para sala e me joguei no sofá e pior que estavam.

Niall OFF

Carly ON

Estávamos já na sala que iriamos tiras as fotos enquanto Liana arrumava o estúdio eu fui arrumar a câmeras, escuto alguém bater na porta e Liana pediu para que estrasse. - espera Liah não tenho um colapso é DEMI:

Demi: Com Licença. - demi estava entrando com mais duas mulheres e um homem.
MEn:  ou H: Carly e Liah, vocês tem uma hora, estão ouvindo.
Duas: Sim. - Liah estava atrás de mim, quase chorando.
Eu: Se você chorar eu juro que te tiro do meu grupo.
Liah: Não faça isso. - Ele respirava fundo, até se acalmar.  - Pronto estou calma. Calma até demais.

Acabei rindo de como ela falou, ela me olhou séria e a Demi olhava para nós duas e ria Junto:

Carly: Prazer Demi Lovato, sou Carla, mas pode me chamar de Carly e ela é minha amiga e sua fã Liana, mas pode chamá-la de Liah.
Demi: Por favor meninas só Demi e é um prazer conhecê-las. Oi Liah como fã você deve estar segurando a vontade de mim abraçar. Certo?
Liah: - ela só balançou a cabeça, até porque se ela falasse iria gritar.
Carly: Demi ela não vai falar agora, mais com o tempo ela se solta. É. Você está pronta pras fotos?
Demi: Com Certeza.

Tiramos várias fotos. No final Demi queria ver nós editando as fotos e disse que nós somos ótimas, Liana ainda conseguiu uma foto e autógrafo dela e trocamos telefone. No final das contas as fotos ficaram perfeitas e amanhã já estariam nas revistas.


Demi: - ela recebeu um telefonema. - Tá estou sim... Sério...- nesse momento ela me olhou. e riu. - Isso é ótimo, tá já terminamos espero que dê certo. Tchau.

Liah: Carly, as fotos já foram enviadas e produtor já mandou os parabéns, já é seis e trinta, eu estou cansada. E quero brigadeiro. - Demi olhou pra ela.

Carly: Novidade você está cansada, também estou e o brigadeiro fazemos na minha casa quando chegarmos.
Demi: Vocês falaram brigadeiro. - os olhou dela brilharam.

Liah: Quer ir na casa da Carly, Ela faz um brigadeiro divino. - quem te disse isso, ôh cabeça o Niall está lá em casa, ninguém sabe que eu e ele estamos namorando, Poxa Liana.

Demi: Não vai ser incomodo? - ela perguntou. Eu balancei a cabeça negando. - Então... você é Carla Mendes.
Carly: Sou. - estávamos indo em direção ao carro dela.
Demi: Niall, tem muita sorte. E você também tem muita sorte. - O que ela quis dizer com isso.
Liah: Como? - Liana acabou se engasgando com o café que pegou antes de saímos.
Demi: O Niall que tinha me ligado naquela hora, perguntando se você sabia de alguma coisa, porque pelo que ele me disse, saiu na televisão que ele estava namorando e agora Simon quer uma explicação pra isso e os produtores dele também.
Liah: Ahaaa. Tá explicado do porque do chefe diminuir nosso tempo. Mais não tem foto pra provar tem?
Demi: Segundo ele. Não, só uma foto dele com um cachorro preto.
Liah: Deve ser o Boris.
Eu: Eu estou bem aqui. Vamos logo Demi, quanto mais cedo voltar melhor.

____________________________________________________________


Coloco outro amanhã já votando pra Londres, jápassamos tempo demais em NY.


Então...................... FUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário