quinta-feira, 21 de março de 2013

Cap. 20: A vida Semplesmente Bela

LIAM

"seu Nome"  ON

Aqui estou eu deitada na minha cama pensando no que vou fazer, estou de férias e minha chefe pediu para que adiantasse umas coisas com ela, ganhei mais folga com isso e Liam aproveitou ontem e meio que se "aproveitou" de mim, devem está achando que eu não gostei pelo contrário AMEI.
Liam meios que se mudou pra minha casa e adivinha só quem está nesse momento deitada ao meu lado, se tiverem pensando que é o Liam. ERROU. É a mascote dele, uma labradora incrivelmente fofa e está já com dois aninhos:

Liam: Saindo. - ele apareceu no quarto, se aproximando da cama e olhando para cadela que olhava para ele. - Esse lugar é meu, o seu é ali. - Apontou para uma cama que ela tinha próximo a porta.

Ela obedeceu e foi para seu aposento "real". Liam me encarou observando que eu estava deitada:

Liam: Temos que conversar. - ele me olhou sério.
EU: Sobre... - me sentei na cama apoiando minhas costa no travesseiro.
Liam: Sobre você, namoramos a Cinco anos e nunca me falou sobre você ser bilíngue.
EU: Bem no Brasil as escola adotam o Espanhol e inglês como idioma estrangeiro, então minha mãe me colocou em um curso. pronto só isso.
Liam: É. Agora se levanta que os meninos estão vindo e as garotas também.
EU: Mais Perrie não está em turnê?
Liam: Está e Zayn foi junto, achou mesmo que ele ficaria longe dela estando de férias... Se levanta "amor" quero ser mimado. - fez um bico no final.


EU: Tá só vou me banhar, trocar de roupa já já estou descendo. - me levantei pegando  toalha que estava na cadeira do computador e fui pro banheiro.
Fiz minha higiene, e saí do banheiro já trocada, sempre deixo uma muda de roupa dentro limpa,. Desci e encarei Harry que me olhava de cima para baixo:

Harry: Quer me matar?
EU: Por que te mataria?
Harry: ... - Ele apontou para minha roupa.
EU: Não enche Harry. - ele queria fazer palhaçada, minha roupa estava normal, em Londres não estava tão frio para que não desse de usar uma roupa leve ou curta.

Ele saiu da minha frente e se sentou no sofá, senti uma mão me tocar:
XXX: Buuuuuuuu.
EU: aaaaaaaaaaahhhhh. - me virei para ver quem era. - Louis seu merda, quer me matar do coração.


Louis: Que isso vai dizer que não gosto de ser pega com esses braços. - falou mostrando os músculos.

Liam: Não ela não gostou , eu também não gostei e vocês andam vamos arrumar a mesa.
EU: São que horas?
Eleanor: Duas da tarde. - ela estava bem atrás do Louis. - iaie Como está?
EU: Bem, e você?
Eleanor: Ótima eu e Boo vamos para NY amanhã.
Harry: Vocês iriam viajar sem mim?
Louis: Não.
Harry: E quando iriam me avisar.
Louis: quando.... - Eleanor o interrompeu.
Elanor: Quando estivéssemos no avião.

Eu praticamente rolei de rir no sofá, Harry quase me mata...

Liam: Vão fazer o que lá...
Louis: Andar.
EU. Tá mentindo.
Louis: Tó não.
EU: Tá sim. Quando você está mentindo faz essa cara engraçada que só Eleanor pra aguentar.
Louis:  Qual? Essa.... - e não é que ele fez.
(É a primeira que ele está com a mãozinha na boca)

EU: Viu está mentido.
Liam: Como sabe?
Harry: É mesmo como sabe? 
EU: Ells me contou? - olhei para ela que estava distraída.
Eleanor: Eu o que?
Louis: Você falou como sabe que eu estou mentindo? 
Eleanor: Sim.
Harry: Tá... O que vão fazer realmente em NY?
Eleanor: Tenho que tirar umas fotos para uma marca de bolsa e vai ser lá o ensaio. Porque?
Harry: Nada.
Liam: Vamos almoçar. - nos dirigimos a sala de jantar e nos sentamos.

Carly ON

Minha vida está ótima em NY e já faz Uma semana que estou aqui e o trabalho está ótimo  Niall chegou já faz dois dias e como sempre está fofo, lindo, engraçado e um príncipe  bem que a Demi está certa, ele é um tipo de Cara que todas meninas merece e eu tirei a sorte grande. A e falando em sorte minha vizinha é brasileira e por coincidência mora na mesma cidade que eu no Brasil e é super legal e Fanática por Demi Lovato e trabalha comigo na Revista People. Ainda não contei sobre o que faço na Revista, bem quando se tem aquelas entrevistas eu e Liana ficamos encarregadas de tirar fotos e levar as celebridades para camarim, guarda-roupa, quase tudo, somos nós que ajudamos eles a se movimentarem sem se perder pela empresa. Eu e liana que a mesma chamo de Liah trabalhamos no mesmo escritório, lindo e perfect. Ela não acreditou que o Niall Horan era meu namorado foi preciso ele falar com ela e com todas as letra:

Flashback ON

Liah: Você está mentindo Carly.
Eu: Não estou não, quer ver. - chamei o Niall que veio da cozinha com um pote de batatas. - Niall essa é Liana minha amiga e vizinha.
Niall: Oi Liana, Sou Niall Namorado da Carly....

Flashback OFF

É e aqui está eu e aquela maluca trabalhando que nem louca, Niall ainda não me ligou sinal de que já se deu bem com "Boris" e "Mayuca", são meus pets, dois cachorros border collie, Agora pensa como é morar em um apartamento com duas peças de cães agitados, quem me deu foi um amigo e já estão bem grandes trouxe eles do Brasil. Estava chegando de mais um dia de trabalho amanhã teria um editorial da Demi Lovato, eu estou ansiosa já Liah deve está começando agora a procurar roupa sendo que temos que está no trabalho ás quatro da tarde.
Assim que entrei em casa minha peças vieram de vez pra cima de mim:

Eu: Meu príncipe e princesa. Como foram o dia. - fiquei dando carinho nos dois.


 Observei a casa, estava em perfeita ordem, os dois dog subiram no sofá e ficaram sentados observando a TV, o que não é nada normal aqui:

EU: Niall...- nada tudo silencioso. - Mayuca, Chega aqui. - bati na perna e ela se aproximou. Eles eram treinados e como a raça deles é bem inteligente me dei bem com esses dois. - Boris. - ele virou o rosto olhando atento para mim. - Cozinha.

Ele saiu em direção a cozinha, só escutei um grito:
Niall: Boris para, eu sei que está com fome, também estou. - ele parou de falar por um tempo curto - Onde a Carly coloca a ração. - estava bem na porta da cozinha vendo ele abrir todos os armários.
EU: A ração está no armário ao lado da despensa. - Boris veio para meu lado. - Boris e Mayuca,  vão. - As ordens que eu dava era em português o que Niall tinha dificuldade. Eles entediam pouco em inglês e em espanhol.
Niall: Chegou cedo. - ele se aproximou de mim.

Eu: Engano seu. - dei um peteleco no seu nariz.
Niall: Pode me ensinar algumas palavras em português, esses seus cachorros são loucos.
Eu: Eles não são loucos, só precisam de um passeio, estão presos já faz dois dias. - estava indo para meu quarto e ele estava vindo atrás.

Entrei no meu quarto, os Cachorros estavam em cima da minha cama e a TV ligada:

Niall: Eles podem e eu não. - falou me olhando indignado.
EU: Niall meu amor, nós estamos a namorando a mais ou menos duas semanas. Eles estão comigo há um ano. - peguei minha toalha uma muda de roupa e fui para o banheiro.

Pensei em como seria o dia, pensei em levar os cachorros para fazer um passeio no Centro Park de NY, afinal eles são filho de Deus e um Cachorro do porte deles tem que está ao ar livre. Saí do banheiro já arrumada, porque o loiro estava sentado na beira da cama assistindo:

Niall: Uauu. Eu não devia me surpreender como você se veste, mas é impossível.
EU: Tá engraçadinho hoje em. - eu estava usando uma roupa leve, a noite estava até que boa.
(A roupa é a primeira)

Niall: Só seu... - veio na minha direção e beijou a ponta do meu nariz.
EU: É só meu... - abracei ele pela cintura, ele era um pouco mais alto que eu, não tinha muita diferença. - Niall amanhã cedo vamos passear com os cachorros?
Niall: Oba. Estava demorando. - ele me guiou pra sala e nos sentamos no sofá.

Eu olhei a Sala inteira e percebi que estava faltando algo:

EU: Niall... Cadê meu PSP3.
Niall: No meu quarto.
EU: Pode pegar ele agora. - falei séria mais ele continuava rindo.
Niall: A não Carly...
EU: Anão é um carinha bem pequeno. Anda Niall James Horan.
Niall: Vem cá amor. - ele me puxou e me encheu de beijo.

O clima estava ótimo e começava a esquentar, ele beijava meu pescoço, mordia meus lábios e beijava com precisão, seu beijo foi cada vez mais profundo, sua língua pediu passagem, senti criar um volume, até que a campainha tocar:

Niall: Fala sério. Deve comprar aquelas plaquinhas de não perturbe. - eu saí de cima dele e fui ver quem era.
EU: É Liah. - abri a porta e vi o Niall se ajeitar no sofá. - Oi Liah.
Liah: Oi Carly. - ela entrou afinal éramos bem amigas. - Oi Niall. 
Niall: Oi Liah.- ele deu um riso de canto. Boris e Mayuca latiram, vindo correndo e se sentando de frente para ela.
Liah: Oi , Mayuca e Boris. - ele latiram de volta. As vezes eu me surpreendo de como eles são espertos. - Quero sua ajuda?
EU: Tem haver com amanhã?
Liah: Tudo Haver. - ela se sentou na poltrona que ficava ao lado do sofá.
 Aha nem mostrei meu apartamento né, depois faço isso:
 Niall: O que tem amanhã? - ele perguntou me olhando confuso, tadinho dele.
Liah: Não contou a ele?
EU:Não tive tempo. - olhei para ele. - Amanhã a tarde temos um editorial e a convidada foi a Demi Lovato.
Niall: Legal. - ele estava bem feliz. - e é esse editorial que está te "prendendo" aqui?  - ele fez aspas com os dedos.
EU: Também. Depois desse tem mais um, esse sim é bem importante. - e como era.
Liah: Só pra você, eles são bonitos mais nem tanto tá. - ela odiava quando eu pedia para ela parar de falar da Demi por um minuto.
EU: Eles são legais e esse editorial vai render muito dinheiro e nós duas sabemos disso. - Niall estava olhando confuso.
Niall: Alguém pode me explicar: 
Liah: Eu sou uma Lovacta. E a Senhorita aie é Fã dos Meninos de The Vampire Diaries. E eles foram convidados para o próximo editorial. - Niall abriu a boca dando sinal de que entendeu.
Niall: Hum. - ele se levantou. - Vou colocar comida para eles. - apontou para os cachorros que estavam sentados na porta da cozinha.

Assim que ele saiu a Liana começou a falar:
Liah: Eu estou nervosa e ansiosa, e em dúvida do que vesti. Help me.
EU: Tá. Faz o seguinte amanhã eu vou passear com os cachorros, e quando voltar passo na sua casa e vamos sair para comprar algo. Tá bom. Mais lembrando que é uma seção de fotos temos que está confortáveis.
Liah: Tá bom. Não sei o que faria sem você.
Carly: Nada. Ninguém vive sem mim. - falei me achando.
Liah:  E desde quando você é oxigênio?
Carly: Desde quando vocês que me amam, não vivem sem mim. 
Liah: Palhaça.
Carly: Errou de papel. Isso é tarefa do Louis. Eu só sou uma cópia xerocada dele e do risinho que está na cozinha. - apontei para porta da cozinha. - Agora você pode sair, porque eu estava no meio de uma coisa e você simplesmente atrapalhou tudo.
Liah: Tava aprontando vocês dois né...?
Carly: não enche. Aproveita e leva os cachorros com você.
Liah: Nem vem na ultima vez eles quase quebraram minha casa querendo vir para seu apartamento. - ela já estava na porta. 
Carly: Então tchau. - ela saiu e me deu um tchau. - NIALL - gritei ele, que apareceu imediatamente.
Niall: Ela já foi... Onde paramos... - ele veio me puxando e levando para o sofá e beijando cada centímetro do meu pescoço, me colocou no sofá com toda delicadeza. Eu olhei pro lados e escutei as unhas do cachorros bater no chão e se aproximar da sala.
EU: Niall...- ele continuou me beijando. - Niall, os cachorros vão ficar no meu quarto. 
Niall: - ele me olhou unido as sobrancelhas. - Porque?
EU: Porque minha cama está arrumada e a sua está ótima para usar e eles são acostumados com meu cheiro. - percebi seu riso de canto, sexy até demais.
Niall: Tá bom. - ele me carregou e me levou para seu quarto que ficava duas portas depois do meu, ele me colocou em sua cama delicadamente e se afastou. - Como fala pra eles irem para o quarto?
EU: Mayuca e Boris Quarto e cama. - falei em português e devagar.
Niall: Mayuca ê Boris, Quartó ê Câmá agora. - Saiu mais ou menos deste jeito. Ele veio sorrindo.
EU: Conseguiu? - ele afirmou com a cabeça e fechou aporta do seu quarto, e subiu em cima de mim.

Não preciso descrever como porque foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O (maravilhoso) {Autora: não sou boa nessa parte e também nem é tão importante}

______________________________________________________________________

Bom como disse que iria postar Então está entregue o Cap 20. o Próximo, vai ser ainda o Pensamento Da Carly, mais muda pro dá "seu nome" quando ela fazer o Editorial da DEMI.
Aeheeheh Demi vai tá na fic

è e isso só porque minha amiga está participando LIANA(LIAH), então sabemos que terá muita participações especias até O pessoal do diários do vampiro, Mais não vão aparecer.

Xoxo
Bjss

Mandem sugestões e comentem povo, vcs acham que Só lendo ajuda, por favor sou só uma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário