quinta-feira, 14 de março de 2013

MINI imagine( Esse eu sonhei) Crazy

Este Imagine é com LIAM e isso aconteceu a partir de um sonho que tive hoje.




Oi meu nome é "seu nome" tenho 16 anos e estou no segunda série do ensino médio.

Estou saindo de algo lugar em que pra mim não é reconhecido, eu, o vizinho e minha irmã mais nova pegamos uma carona com um homem. Ele subiu a rua para dar a volta e ir pela avenida  nesse trajeto o pneu do carro dele, rasgou e continuou andando normal, mais na frente tinha um caminhão estacionado em um lado da rua sobrando um espaço estreito para passar neste espaço havia alguns cachorros de rua dormindo, o homem continuou dirigindo e passou por cima deles sem se quer olhar para trás, eu me virei para saber se havia matado algum e por sorte nenhum estava ferido todos estavam em pé olhando em nossa direção. Assim que chegou na avenida eu já estava comedo de sofrer algum acidente e o vizinho havia me dito que o homem que estava dirigindo devia estar bêbado, ele passou por vários carros em alta velocidade:

V de vizinho: Cara deixa eu dirigir. - ele falou aflito afinal ele ainda tinha uma filha pequena.
M de Motorista: Não, deixa eu dirigir. carro é meu. - nesse momento ele acelerou bem mais.

Não demorou muito para o carro bater, sorte que foi de lado só arranhou o carro, eu e minha irmã saímos de dentro correndo:

V: "seu nome" tem uma parada de ônibus ali, vai pra lá.

Eu e minha irmã seguimos para parada, tinha algumas pessoas e já estava tarde já deveria ser uma sete horas da noite, minha irmã foi para uma pracinha que tinha bem em frente, eu fiquei olhando ela de lá onde estava. Na parada tinha como se fosse o andar de cima, que foi onde exatamente onde eu havia ficado. Eu olhei para trás onde havia um espaço, vi um grupo de quatro garotas que me olhavam, uma de cabelo violeta, outra com cabelos vermelhos, uma de cabelo loiro quase branco e uma com cabelos pretos até eu reconhecer, era o LITTLE MIX, elas me olhavam e sorriam eu retribuí o riso:
(atenção leitores eu escreverei algumas falam em inglês, porque pelo o incrível que pareça eles estavam falando em inglês comigo e eu também com eles.)
Perrie: Hello!
EU: Hi!

voltei minha visão para minha irmã que pulava no pula-pula, olhei para o lado que viria o ônibus e não estava vindo nenhum. Quando olhei novamente tinha um garoto de cachos me olhando, voltei meu olhar para minha irmã, e tentei me lembrar de onde o conhecia. NÃO ACREDITO, É O STYLES DA ONE DIRECTION:

EU: Harry! - ele me olhou e riu de lado. - No, no, no, no. - falei irônica. - e ele deu um riso maior mostrando os dentes.

Voltei meu olhar de novo para a praça e quando voltei para o Harry tinha um menino de costa:

EU: Louis! - ele se virou pra mim e apertou minha mão.
Louis: Hi!

Eu olhei de novo para trás e as meninas estavam ainda me olhando mais a Perrie não estava lá quando me direcionei a olhar minha irmão, tinha um homem parado bem na minha frente tapando minha visão:

Liam: Hi! Nice to meet you.
EU: Hi! My name is "seu nome" Nice to meet you ... - espera ele começou errado nem falou o nome dele. - No, no, Comecei errado ou foi você...
Liam: O que você disse, não entendi. I'm Liam. - ele me abraçou.

olhei o Zayn, ele estava vindo com a Perrie:

EU: Hello! Zayn.
Zayn: Hi! - ele acenou pra mim.
Perrie: Hey "seu nome".
EU: Hey Perrie.

Eu me sentei e Liam continuou me encarando, estavam todos menos o Lourinho, voltei a olhar minha irmão que estava brincando com outras crianças, quando olhei em volta o Niall estava subindo e me olhou, sorriu e do nada pegou minha mão e me puxou de vez para um abraço:

Niall: Agora é minha vez, vem cá me dá um abraço.- ele me apertou até parece que me conhecia  Me soltou assim que retribuí.- I'm Niall. Nice to meet you.
EU: I'm "seu nome", nice to meet you too.

Eu pensava que eles era bem mais altos, eu batia na altura da orelha do Liam.

(Vocês sabem que em sonho do nada nós mudamos de lugar sem perceber e agora, eu estou em casa)

Eu estava em casa quando me deparo com a porta da sala aberta dando de cara com a rua e vi o Liam no outro lado da rua me olhando e me chamando, eu balancei a cabeça negando o pedido, ele sorriu e veio para meu encontro:

Liam: Fique bem aqui. - ele apontou para perto da porta que estava aberta e próximo dele, eu neguei.
EU: Não, Liam todo mundo vai ver e se tiver paparazzi eu... eu não quero. - ele olhou pensativo.
Liam: Atrás da porta. - pegou minha mão e me levou para trás da porta.

Eu fiquei encostada na parede e ele me segurou, segurei a mão dele e ele sorriu pra mim, e foi se aproximando devagar da minha boca e me beijou, seu beijo começou devagar, sua boca pediu passagem para poder ter acesso a minha boca, eu deixei ele passar assim que encontrei sua língua não queria mais larga-la era viciante seu beijo, ele passava a mão por todo meu corpo, segurou minha nunca com uma das mãos e depois foi descendo passando a mão por meu ombro, indo para os braços, chegando para cintura onde parou suas duas mão. Minha mão estava em sua nunca não querendo se soltar daquele beijo doce, eu fui descendo minha mão pela seu braço forte sentindo cada músculo o que me deixava com muito mais vontade de beijá-lo mais e mais, cheguei até a sua mão que ainda estava na minha cintura, eu tirei rápida minha mão da sua colocando em seu peito sentido cada forma por cima da camisa que usava, fui descendo até sua barriga e ......

(odeio sonhos porque terminam sempre nas melhores partes, então foi isso que sonhei hoje)

__________________________________________________________________


Espero que tenham gostado tava fácil de escolher com quem sonhar, mais do nada eu caí no sonho e veio eles.
Bjs
]xoxox




Nenhum comentário:

Postar um comentário