quinta-feira, 21 de março de 2013

SoNHOS de VerÃo - Logan Lerman


(Nem tudo que queremos conseguimos, por isso é bom continuar tentando.... Afinal a vida não é nada sem desafios)
2> Parte: 1



Os hoje iríamos saber quem queria cantar, Luana já havia falado que não vai querer participar então sobrou apenas eu, Andrew e Ambrea. Vou conversar hoje com o Diego e Marie se eles iriam participar, minha primeira aula foi de canto a Marie como sempre se sentou ao meu lado:
Marie: Então vai participar da competição?
EU: Estou querendo. Mais eu e meus amigos pensamos em fazer um grupo que cantasse dançasse e atuasse tudo no mesmo grupo. Sabe?
Marie: Sei. Estou querendo participar mais sei lá acho que... Não vou?
EU: Você quer participar comigo e meus amigos, nós estamos precisando de mais dois.
Marie: É claro eu iria adorar. Mais como vai ser esse grupo é tipo Fifth Harmony?
EU: Quase isso, mais vai haver vozes femininas e masculinas. Vai ser bem legal.
Marie: Não vejo a hora, mas quem é tanto que está no grupo?
EU: Por enquanto está eu, Andrew, Ambrea e agora você.
Marie: Porque não chama o Diego da aula de dança, ele é super bem.
EU: Eu estava pensando nisso também, vou chamá-lo se ele tiver vindo hoje.
O horário tocou me despedi da Marie e fui correndo para a aula de dança encontrei Andrew no meio do caminho junto com a Luana e me esbarrei feio neles:

Andrew: Vai pra onde com essa pressa toda?
EU: Pra aula. A eu conversei com a Marie e ela aceitou entrar no grupo.
Luana: Que grupo?
Andrew: O nosso você não quis participar estamos atrás de quem quer. A “seu nome” eu falei com o Diego ontem e ele também aceitou entrar no grupo.
EU: Fala sério. Eu saí com essa pressa toda de graça.
Chegando à sala de dança, Diego se sentou perto de nós ele e Luana conversavam muito a professora chamou várias vezes à atenção deles. A aula foi normal na saída encontramos a Ambrea que não tinha comparecido na aula de música e nem na de dança. Depois encontramos a Marie:
Ambrea: Então quando começamos os ensaios?
Andrew: A professora de canto e música está ajudando os grupos podemos pedir para elas uma ajuda. Que tal?
Marie: Mais temos que falar com elas logo porque elas não ficam na escola o tempo todo.
Luana: Verdade. “seu nome” e Diego falam com ela.
EU e Diego: Por quê?
Luana: Por que uma canta e dança e o outro dança. Dã.
Diego: Nada ver essa sua lógica.
Ambrea: Quê! Vamos todos nós.
Luana: Vocês vão eu vou tomar um café. Encontro vocês lá?
Todos: Tá bom.
Então tá, do caminho para sala da professora, formos cantando uma música saiu do jeito que eu queria perfeita. Chegando à sala a professora de música e canto estava falando:
EU: Com licença. - adentrei na sala.

Professora1: Sim. Podem entrar. O que trouxeram este grupo aqui?
Diego: Bem é que, nós queremos participar do concurso só que vamos precisar de ajuda e queremos saber se vocês podem nos ajudar?
Professora1: Claro, já tiveram algum ensaio juntos?
Todos: Não.
Professora2: Então vamos fazer o seguinte, colocam suas coisas na cadeira e vamos relaxar um pouco é um começo para grupos que se formam assim.
Colocamos nossas coisas na cadeira e ficamos sentados no chão, tinha poucas cadeiras umas três na sala e estavam tudo em um canto, sentei nesta ordem, eu sentei perto da professora de música, depois de mim vinha o Diego, depois dele a Ambrea, depois dela o Andrew e por último a Marie perto da outra professora:
Professora2: Quero que vocês façam a nota Dó. Começando pela Marie. Por Favor.
Marie começou, o Dó dela saiu suave e calmo e assim continuou sem ninguém para até chegar a mim, e terminamos as professoras se entre olharam e riram, e começavam a falar que nós estamos ótimos e elogiaram muito às vozes da gente:
Professora1: De todos os grupos que entraram aqui. Vocês são os únicos que tem uma ligação, parece que nasceram para cantar juntos. Tanto é que se eu der uma música para vocês. Vai sair perfeita.
EU: Então vocês vão nos ajudar. Tipo a organizar as músicas?
Professora1: Claro que vamos. Vocês sabem tocar instrumentos?
Todos: sim.
Andrew: Eu toco guitarra. No caso serve o mesmo para o violão.
Marie: Eu toco Baixo.
Diego: Toco bateria.
EU: Toco piano.
Ambrea: Também toco guitarra e baixo.


____________________________________________________________________

Mais tarde tentarei postar o próximo capítulo do Imagine LIAM....
É DEMI o imagine é com LIam caso não goste, somos duas é complicado pra mim fazer...
Xxxx

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário