sábado, 23 de novembro de 2013

Sonhos DE VerÃO - LoGAN LErmAN

Cap: 13

(Amizade não se escolhe: Se cria, conquista, aprende com ela seu verdadeiro significado...)



Bom! Nada como um dia após o outro, para recomeçar ou continuar o que fizeste ontem. No meu caso continuar, resolvi assistir o programa que Logan iria participar e sabem de uma coisa, já se passou cinco dias desde de que falaram para as meninas sobre meu namoro e quatro para entrevista, em que todos passaram a saber que Logan estava namorando. Tudo bem... Ele não revelou nome. Mas, porém, contudo, todavia ele diz que os paparazzi estão seguindo ele. 
Nesse momento estou na biblioteca, lendo o livro e vou confessar este livro é muito bom. Diego não está aqui, já é menos um, o Andrew participou do The xfactor, e passou da primeira fase, o que é bom. Ele foi sozinho porque eu não estou afim e as meninas desistiram bem na hora. Andrew quando soube ficou... Como podemos dizer... Estático, sem dizer uma palavra:

Clô: Como anda a leitura mocinha? - ela estava por perto arrumando uns livros. 
EU: Bem, é um bom livro. - sorri pra ela.
Clô: Também acho, mas para entende-lo é preciso ser calmo e prestar atenção. - ela afastou um dos livros para que pudesse ler o título talvez.
EU: Percebi. - voltei atenção para o livro. Ela disse algo e saiu, continuei lendo o livro até sentir alguém se sentar ao meu lado, na minha frente, até não sobrar quase espaço para eu puder respirar. - O que foi? - continuei encarando as letras que me prendiam facilmente.
Andrew: Tá fugindo. E olha que estou afirmando, não foi uma pergunta. 
EU: Por que estaria fugindo? -fingi nem prestar atenção.
Diego: Primeiro você não comparece as aulas?
EU: Eu compareço sim. - fechei o livro marcando a página que teria parado. - Só troquei de horário. - essa falei tão baixo que nem eu escutei.
Ambrea: Tá fugindo exatamente de quem? 
EU: De ninguém.
Luh: Certo e porque quando eu chego em casa você está dormindo e quando acordo você já está saindo.
EU: Por que eu quero e.... - tá essa ele me pegaram não preparei nenhuma resposta.
Marie: Não fique mau "seu nome". Mais que você está agindo está.
EU: Por que acham isso. - me levantei para sair. 
Ambrea: Pelo simples motivo de você não está falando com nenhum dos seus amigos. - estávamos fora da biblioteca, próximos a sala de vídeo. 
EU: Não vou mentir, mais tenho medo do que possa vir depois, o que pode acontecer eu realmente não me sinto preparada. - sentir meu rosto arder, como se eu fosse chorar, mais me segurei. - Eu tenho que ir pra aula. - continuei o caminho sem olhar para trás.

Eles estavam certos em eu estar fugindo, de certo modo eu estava evitando eles, simplesmente não consigo encarar nenhum deles depois do que aconteceu, entrei na minha próxima aula, efeitos de palcos, essa seria a próxima aula e séria prática, então os alunos foram para o palco da escola:

Prof: Todos sabemos que os efeitos que o palco exercem sobre os atores tem que ser apresentável, transmitido a plateia. - ele estava sentado no palco enquanto os alunos estavam espalhados pelo auditório. - Como professor? Bem vamos pensar que em filmes, série ou novelas, tem uma certa emoção, tem canas em que choramos, em que rimos, porém isso só é ocorrido por conta da emoção que os atores tem que levar a sua encenação, transmitindo algo próximo da realidade. - ele se levantou e alguns alunos foram fazer uma encenação ou outra.

Uma coisa legal da Universidade é que os professores não chamam atenção de alunos para suas aulas o que é bom. Para eles funciona assim, se quiser se formar e conseguir que venha, eu já consegui não sou obrigado a isso. E eu neste momento agradeço pelo professor não me chamar para encenar ou algo parecido. Eu estou na ultima fileira do auditório, revendo alguns SMS do Logan:

Batatinha quando nasce, esparrama pelo chão. Minha namorada de camisola, deixa seu Logan sem ação. - L.L

Não vou mentir eu ri muito quando ele mandou. Nesse dia estávamos mandando recadinhos do coração só pra fazer graça:

Me liga quando olhar está  mensagem. - L.L 

Está, ele mandou ontem e ainda não liguei, nem avisei. Fiquei olhando algumas fotos dele, acessei o instagram e vi a ultima foto que ele havia postado, já havia a alguns dias de postagem:



Na legenda tinha escrito: Saudade de casa.... #ThegirlLoveOfMyLife #Amo garotaDaMinhaVida. 
Ele havia colocado nas duas legendas, tanto no inglês como o português. Fui ver os comentários e o que me assustou foi os montes que tinha:
(N.A: Os usuários citado não tenho ideia se que possa existir, alguns podem existir,mas nada que está escrito é verdade) 

@LL-forever Quem será a sortuda em Lerman?
@BeforeStriger Quero saber quem é Lerman. Conta?
@JoshHutchersonOffic Aie Lerman quero saber dessa história, nos veremos em breve. 
@HarryStyles espero que ela seja muito feliz.
@ParaSempreLerman Só pode alguém de fora, fala português Logan?
@LoganLerman_brazil Quero saber quem é... Curiosa
@Lucy_Hale Garota de sorte, amei a noticia... - a poucos minutos.

Havia mais de 2.000 comentário na foto e mais de 9.00.50 curtidas, se bem que o números de seguidores dele, é menor que o número de curtida. Sai do instagram e fui para o twitter, olhei as mentions que tme mandavam e algumas era de  uma atriz que trabalhou no filme com Logan, não me recordo do nome, até porque o nome que ela colocou no twitter é um nome falso:

@Mand_Kloebra A vida é cheia de barreiras, mais com ajuda de amigos. Quebramos ela... 

Essa mention chamou minha atenção. Meu celular apitou, havia chegando mensagem no twitter:

Logan Lerman:
Seus amigos já sabem? - 5s

EU: 
Yep! ;I
Logan Lerman:
A Luana está me ligando. Quero saber se você está bem?
 EU: 
Yep.
Logan Lerman: 
Sabe que esse "YEP" nem sempre é sim. Não sabe?
EU: 
Yep. 

Professor havia liberado os alunos, eu saí sem nem olhar quem estava na porta, acabei me esbarrando feio com um garota:

EU: Me desculpa. Foi mau mesmo, eu nem olhei se tinha alguém aqui. - ajuntei seus livros e uns papéis que tinha, e ela pegou meu celular que parou no outro lado do corredor.
XX: Que isso. - ela pegou meu celular e ficou encarando. - Pega! - me entregou o celular. - Tenho que ir. - saiu apressada.
EU: Me desculpa mesmo. - olhei o visor do celular e vi a mensagem que tinha.

Logan Lerman: 
Tenho que ir, vou resolver uns problemas do filme, me liga. Te amo xoxo - Agora ficou uma dúvida será que ela viu? Será que ela vai contar irá alguém? 

Fui para da uma volta na escola, estava cansada de assistir as aulas e sentia uma sensação de que tudo iria acabar mau ou sei lá. Caminhei por uns vinte minutos na escola, até entrar na sala de canto:

EU: Com licença professora posso entrar? - Luh, Ambrea, Marie, Diego e Andrew me olharam preocupados mais ao mesmo tempo felizes.
Professora: Pode. - Sorriu para mim. - Sente-se. - Me sentei perto deles. - Bom alunos o trabalho que vou passar, vai valer metade da nota para a prova bimestral, então quero que formam equipes e cantem numa versão diferente sem fugir do ritmo na música original podem se reunir e escolherem a música. - eu me virei para ela que me olharam esperando eu me aproximar.
EU: Posso ficar com vocês? - perguntei contando com um fora e já vendo outro grupo para ficar.
Andrew: Vem sua chata. - ele me ajudou. - Então que música vamos cantar?
EU: Pode ser aquela da Pink?
Marie: Qual, aquela que ela canta com o... Nate... Ruess?
EU: Acho que sim. 
Ambrea: Boa escolha, é lenta, mais ao mesmo rápida, é fácil colocar o ritmo parecido. Gostei acho que seu namorado está fazendo efeito. - abaixei a cabeça me lembrando da possível menina que poderia ter lido a mensagem. - O que foi?
EU: Quando saí da aula, sem querer me esbarrei numa menina, meu celular caiu e ela pegou ele. - olhei para os pés deles. - Acho que ela a mensagem. Não sei, ela ficou tempo demais olhando meu celular. 
Luh: Em quem você se esbarrou?
EU: Não sei, nunca tinha visto ela aqui. - olhei Luh que estava de frente pra mim.  - Sobre a música eu tenho  a letra impressa. - entrei a única cópia que tinha. 
Diego: Já tava contando com essa música?
EU: Eu vi qui mais cedo, ela comentou sobre o trabalho. Só me adiantei. - sorri para ele.


Diego: Certo. - ele pegou o papel e olhou a música. Na verdade quem cuida da separação é o Diego e Ambrea. - Vou pedir pra professora para nós irmos no estúdio ver como fica, já tenho ideia de como vai ficar. - ele foi onde a professora, ficou falando com ela.
Marie: Então como a menina viu sua mensagem?
EU: Estava no twitter. - ela abriu a a boca dando o sinal de entendido.
Diego: Então, consegui. Vamos! - pegamos nossas coisas e formos para o estúdio. 
Andrew: Diego como separou?
Diego: Falo no estúdio, vamos rápido, ainda quero ouvir as vozes das meninas numa música que trouxe. - ele subiu a escada que dava ao quarto andar, estávamos no terceiro, chegamos em uma sala com alguns equipamentos e alguns microfones e fones de ouvido. - Já ouviram as novas músicas de Fifth Harmony? 
EU: Tem música nova? - ele afirmou. - Não sabia.
Diego: Marie e Ambrea? - as duas negaram. - Ótimo, porque vão cantar essa música- ele nos entregou o papel. - Essa música é lenta. Who Are You. Podem ir. - nos indicou a porta para podemos entrar.
Marie: É pra catarmos toda? 
Diego: Só a primeira parte. Vão coloca o fone eu vou soltar a música para que acompanhe. 
Ambre: Sim. Mais quem vai começar ou terminar.
Diego: Marie, começa e "seu nome". Sabe onde se encaixa. - ele piscou pra ela.

Entramos na sala e colocamos o fone cada uma com um microfone, ele soltou a música que começa calma e dar um ar bem triste:

Marie: 
Monday, you send me flowers
Tuesday, made me feel stupid
Wednesday, the world is ours
Thursday, we didn’t prove it

Ambrea:
Friday, fell back in love
Saturday, we didn’t talk
Sunday, you said you needed space

EU:
Do you miss me?
Am I crazy?
Am I losing hold of love baby?

Ele Pediu para nós pararmos, então paramos, saímos da sala e ele estava conversando com Andrew: 
Diego: Vamos separar as partes agora. "seu nome" você fica com as duas primeiras partes, Ambrea com o refrão sozinha,na primeira parte. - ele estava escrevendo no papel. - Na segunda parte vai ficar você Andrew, tendo como voz de fundo Ambrea. - ele olhou pra ela que apenas concordou. Depois dele vem você Marie. No refrão vem Ambrea novamente junto com Andrew. depois vai ser eu, no refrão todo e para finalizar Marie e "seu nome". Tudo bem? - todos concordamos. - Vamos a pratica. 

Entramos no estúdio e começamos a cantar:

EU:
Right from the start
You were a thief, you stole my heart
And I, your willing victim
I let you see the parts of me
That weren't all that pretty
And with every touch
You fixed them
Now you've been talking in your sleep, oh, oh
Things you never say to me, oh, oh
Tell me that you've had enough
Of our love
Our love
Ambrea:
Just give me a reason
Just a little bit's enough
Just a second, we're not broken, just bent
And we can learn to love again
It's in the stars
It's been written in the scars on our hearts
We're not broken, just bent
And we can learn to love again
Andrew:
I'm sorry, I don't understand
Where all of this is coming from
I thought that we were fine (Ambrea: oh, we had everything)
Your head is running wild again
My dear, we still have everythin'
And it's all in your mind (Ambrea: Yeah, but this is happenin')
Marie:
You've been havin' real bad dreams, oh, oh
You used to lie so close to me oh oh
There's nothing more than empty sheets
Between our love, our love
Oh, our love, our love
Ambrea and Andrew:
Just give me a reason
Just a little bit's enough
Just a second, we're not broken just bent
And we can learn to love again
I never stopped
You're still written in the scars on my heart
You're not broken, just bent
And we can learn to love again
Diego:
Oh, tear ducts and rust
I'll fix it for us
We're collecting dust
But our love's enough
You're holding it in
You're pouring a drink
No, nothing is as bad as it seems
We'll come clean
Todos:
Just give me a reason
Just a little bit's enough
Just a second, we're not broken just bent
And we can learn to love again
It's in the stars
It's been written in the scars on our hearts
We're not broken, just bent
And we can learn to love again.
Marie and EU:
Oh, we can learn to love again
Oh, we can learn to love again
Oh, that we're not broken, just bent
And we can learn to love again
_______________________________________________________________-

Me desculpem pelo jeito que este aparece, mais é que eu relamente esqueci o horário de escrever e só agora meia noite me lembrei. e estou entregando este horário 03:58 Boa leitura -.- Soninho 

domingo, 17 de novembro de 2013

imagine Harry Styles: 10


Bem a noite foi tranquila e a tarde também esta sendo. Harry me trouxe para conhecer os pontos turísticos de Londres o que para mim esta sendo ótimo.
estamos neste momento na Ondon Eye, um dos mais famosos lugares de Londres, a noite a vista daqui de cima é linda incrível como pode haver tantas luzes na cidade:
Harry: Posso te fazer uma pergunta?
Eu: claro.
Harry: Você ja pensou em morar fora do seu país?
Eu: Sim. Mais não completamente, eu tenho uma vida no Brasil e não pretendo lagar-lá. Assim do nada. Porque?
Harry: Eu não sei. Você vai voltar em alguns dias e eu simplesmente não consigo aceitar está decisão.
Eu: Não foi uma decisão Harry. Já estava tudo planejado e uma coisa que eu e minhas amigas prometemos. Foi não nos apixonar nas nossas viajens. O que não ocorreu.
Harry: Então você não me ama?
Eu: Você ja amou alguém? Harry a sua reputação na banda, não ajuda muito nesses casos.
Harry: Eu já amei de verdade uma pessoa, mas simplesmente ela não me amou. Então acho que foi por causa disso que eu mudei.
Eu: Fez isso com sua vida porque uma mulher não deu o amor que você merecia?
Harry: talvez, eu não sei.
Eu: Harry... Eu sei que você pode ter tudo, pode ter a mulher que quiser....
Harry: Não posso não. Você é a única que eu quero. É a única em que converso e não me sinto obrigado a ser o que eu não sou. Eu te amo e não vai ter abjeção alguma que vai fazer eu mudar o que sinto por você.
Eu: Eu também te amo, mas nós dois sabemos que eu não vivo aqui e que você tem sua banda, tem suas fãs para te ajudar a seguir em frente.
Harry: Ainda podemos ficar juntos.
Eu: Podemos, mas só nas lembranças que são as melhores que teremos. Promete uma coisa pra mim?
Harry: Você ainda nem foi embora e eu já estou sentindo sua falta.
Eu: Protmete Harry?
Harry: Prometo.
Eu: Promete que esses últimos dias que passarei aqui ao seu lado serão os melhores?
Harry: Prometo.
Eu: Promete que quando eu for embora, eu vou ser lembrada por você como uma amiga que vai poder contar com a minha ajuda a hora que for. Mesmo que os fusos sejam extremantes diferentes?
Harry: Eu prometo. - ele me beijou, foi um beijo rápido, parecia que estávamos nos despedimos, mas aquilo era só o começo de um amor impossível.


_________________________________________________________________________
galera que gosta de ler... Quero pedir desculpas pelo atraso. Mais eh que EU estou sem ideia e agora estou contando com a ajuda de Uma directioner de UK. Eh meu povo estou contando com a ajuda das raízes.

E sinto muito pelo texto eh que EU não estou pelo pc e sim pelo celular da minha Mãe....

Xoxoxo
Bjs bjs
Até a próxima... Não darei certeza se no próximo final de semana postarei algo....

 mais amo todas vocês adiós
bye tchau

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Sonhos DE VerÃO - LoGAN LErmAN

Cap:12

(Tudo se baseia naquela palavra que temos como vida, adotamos como garantia de que tudo irá acabar bem no final do dia: AMOR. LOVE.)



Tudo não se passou de um sonho, agora virou realidade. Sabe até que as aulas de teatro são legais, quando os seus amigos decidem fazer juntos. Eles simplesmente me abandonaram na escola, agora adivinha porque, bem hoje é aquela premiação que o Logan conseguiu as entradas, já avisei a Luana que não vou, ela aceitou na boa. Os outros não entenderam e vão ficar sem entender:

Prof: Não basta vocês saberem interpretar, tem que saber as técnicas corretas... - o professor ensina legal, mas realmente não estou com um pingo de vontade de ver aula hoje. A sirene tocou. - Bom alunos, na próxima aula vamos ver as artes da interpretação.

Saindo de sala. é eu realmente não estou com pingo de vontade de ver aula. Próxima e ultima aula, pelo menos de hoje, dança. Eu não estava muito afim de ver aula de dança, então partir para biblioteca. Uma coisa boa da faculdade é que os alunos não são obrigados a ver aula, eles podem nem entrar na sala se não quiserem, mas com o tempo fora de sala terá que fazer alguma coisa, fui para biblioteca ver alguma coisa.... Claro era isso, o professor de artes indicou um livro para lermos nas férias, vou adiantar logo essa leitura.


Entrei a Tia da biblioteca, ela já era de idade seu nome era Clotilde, mas todos a conheciam por "Clô", era uma das mais antigas funcionárias da faculdade, sempre tratando os alunos como netos e todos gostavam disto:
EU: Boa tarde tia. - falei baixo, ela estava bem na recepção, lendo algo.
Clô: Olá querida. Precisa de algo?
EU: Sim. - peguei meu caderno onde havia o nome do livro que o professor passou. - Quero o Livro de Emily Bronte.
Clô: Qual deles?
EU: O professor disse para nós escolhermos, então qual a senhora indica.
Clô: Vamos ver. - ela mexeu no computador procurando talvez o livro, eu me aproximei para ver e tinha uma lista enorme de vários livros. - Vou te indicar o Morro Dos ventos Uivantes. É um clássico da literatura inglesa.
EU: Onde posso encontra-lo. - olhei estridente para ela. (N.A: kkkk' toda paulina sabe isso).
Clô: Espera. - ela olhou para os lados e fez sinal para alguém vir. - Diego, por favor leve ela a seção dos livros clássicos, e encontre O Morro dos Ventos Uivantes. - me virei para ver quem era. Adivinhe só.... era o Diego meu espanhol favorite.
Diego: Tá bom. Vamos baixinha. - ele estava rindo e me levando, melhor me arrastando com ele. - Porque não está no salão com as meninas?
EU: Eu não vou. - me lembrei instantaneamente o motivo.
Diego: Alguém disse uma vez que na hora que se pára para pensar se gosta de alguém, já se deixou de gostar da  pessoa pra sempre. - ele disparou isso do nada.
EU: Não entendi?
Diego: É uma frase do livro. Já vai começar a ler?
EU: Sim. Pelo visto você já leu.
Diego: No, estou começando. Até que é uma estória um tanto interessante.
EU: Quando eu tiver uma base da leitura podemos conversar a respeito. - ri pra ele.

Diego: Claro.... - entramos em um corredor bem largo. - Olha eu não se Luana te falou algo, mas ela anda muito tensa. Ela está saindo com alguém?
EU: Tá. Com o Harry da 1D. pensei que soubesse?
Diego: Pensei que ela estivesse inventando. - ele olhou as fileiras de livros e eu ajudei a procurar. - O Andrew também anda estranho, parece que os dois tem segredos.
EU: Não sei. - fitei a fileira querendo esquecer. Senti alguma coisa vibrar na mochila, era meu celular. - Vou atender uma ligação. Com licença. - tirei o celular da mochila.

Ligação ON:

Alô? - nem vi quem estava ligando.
"Seu nome"? - uma voz grave e meio rouca falou no outro lado.
Sou eu. Quem fala? - realmente não tinha ideia de quem era.
Logan. - ele disse como se fosse o óbvio e eu tivesse que adivinhar quem era. - Atendeu sem ver quem era de novo?
Foi. Me desculpa. Como está? - sorri involutivamente.
Eu estou bem. Ótimo pra falar a verdade. E você? - sua voz ficou mais séria.
Estou indo. Estou bem. - falei sem pensar muito.
Está muito ocupada? - ele perguntou, com dúvida se perguntasse ou não.
Na verdade, nem tanto. Estou na biblioteca da faculdade procurando um livro. Porque? - gente é o seguinte, ele foi pra NY, semana passada e não tem dia pra voltar e sempre liga quando está com o tempo livre.
Nada. Só pra saber. - ele ficou quieto, por um longo tempo.
Logan... - falei.
Oi!. - ele disse surpreso.
Tá tudo bem? - fiquei preocupada. Ainda estava olhando o suposto corredor que Diego estaria procurando o Livro.
"Seu nome". Amanhã vou fazer uma entrevista no programa de TV. Meus agentes me adiantaram algumas das supostas perguntas que irão fazer e você sabe que uma hora ou dia eles vão ter que saber. - ele estava se referindo aos meus amigos. - Você já falou para algum deles. Alem da Luana. 
Não. - me virei para olhar outros livros tentando me distrair. - Eu não sei como começar...
Começa pelo começo. Não é tão difícil. - ele murmurou algo no celular que ficou inaudível.
Tá bom. Já tem data pra voltar? - perguntei, mudando de assunto.
Não minha pequena. Estou sem data pra voltar. Andei conversando com meu empresário a respeito de nós. Ele disse que irá ajudar no que for preciso, para que sua imagem não seja prejudicada. - é pra ele era um alivio, mas pra mim era mais um problema. - Estou com saudade! 
Também estou. Se continuar assim acho que vou largar a faculdade e ir ficar com você! - ri do que falei.
É, pode ser. Hey depois nos casamos, temos dois filhos e vamos morar em Londres. - ele riu.
Porque Londres? - minha voz saiu séria.
Só pra mim pensar na sua expressão facial de agora. - é ele sabia que eu estava zangada. Escutei seu nome ser chamando. - Tenho que desligar. Te amo.
Também Te Amo. - desliguei o celular.

Ligação OFF

Fiquei um tempo encarando o celular, me despertei ao sentir ou sei lá o que, percebi que estava sendo observada, me virei rápida e acebei vendo o Diego por perto:
EU: Oi Diego. - fiquei sem graça, será que ele ouviu? - Encontrou o livro.
Diego: Claro. - ele mostrou a capa do livro e me entregou.

EU: Valeu. - abri o livro e foliei algumas páginas. - Bem já vou indo. - olhei o relógio que já marcava 17h e 36min. - As meninas já devem ter chegando. - passei por ele. - Você também vai Diego.
Diego: Vou sim. Acha que vou perder! Nem pensar. Pode me esperar já vou sair também te deixo em casa.
EU: Pode ser. - fui direto para recepção pedir o livro. - Aqui Clô. - entrei o livro e o cartão da faculdade.
Clô: Certo. Você vai gostar do livro é muito bom. - ela foi digitando umas coisas no computador. - Certo, pode levá-lo.
EU: Obrigada.
Diego: Tia Clô já vou indo. - ele acenou pra ela.
Clô: Tchau querido e divirta-se.

(...)

Já estávamos no carro dele já mais da metade do caminho de casa:

Diego: Por que não vai pra premiação?
EU: Estou sem vontade de ir. - fitei minha atenção para o trânsito.
Diego: Com quem estava falando?
EU: Com um amigo?
Diego: Andrew?
EU: Não. - olhei para ele tentando entender onde ele queria chegar.
Diego: Pela sua conversa. Ele parecia ser mais que amigo. Não tem nada a contar? - o carro parava mais que andava, ele me olhou em uma dessas paradas.
EU: Eu não sei por onde começar. - senti umas lágrimas descer pelo meu rosto, lutei comigo mesma para não deixa-la cair.
Diego: Faz o seguinte. Não conta a história toda, só conta o que eu preciso saber. - ele me olhou de canto,pois o caminho já estava liberado, ele sobrou uma rua que cortava um bom caminho para chegarmos em casa.
EU: Sabe do Logan Lerman...?
Diego: Aquele ator que foi jurado da competição?
EU: Este mesmo.
Diego: O que tem ele?
EU: Eu e ele... Namoramos. - ele me olhou surpreso.
Diego: Como? - parou o carro em frente a minha casa.
EU: Não sei. Assim que ele saiu daquela vez que ele foi selecionado para nos dar aula durante uma semana, eu e ele ficamos próximos, quando ele estava saindo pediu meu número e.... Desde então passamos a conversar muito e saímos...
Diego: E Como nenhuma revista viu isso ainda?
EU: Ele tomava cuidado ele sempre saia disfarçado.
Diego: Alguém mais sabe sobre isso?
EU: Hoje só você e Luana. Amanhã Estados unidos inteira vai saber.
Diego: Porque?
EU: Ele vai dar uma entrevista e vai ter que falar que está namorando.
Diego: Mais se ele não quiser ele não diz.
EU: É. Mais as revistas depois que ele confirmar vão querer saber quem é. - eu estava chorando muito.  - Diego eu não sei como explicar isso para eles.
Diego: Se quiser eu te ajudo. Luana é uma ótima amiga, com certeza vai ajudar. - descemos do carro e seguimos para dentro de casa.

Assim que abri a porta e Brigadeiro veio ao meu encontro, mas calmo devagar, talvez percebeu que eu não estava bem e preferiu se acalmar:

Diego: Te senta aí que eu vou preparar algo. - ele foi para cozinha.

Eu me sentei no sofá e liguei a TV, Brigadeiro ficou com a cabeça apoiada no sofá e aos poucos empurrava minha mão com o focinho pedindo carinho. Aquilo me confortava saber que ele entende o que estou passando e simplesmente pedi algo que não dói em mim e em ninguém apenas, conforta-o. Ouvi barulhos de chaves na porta e logo o brigadeiro ficou atento mais não saiu de perto de mim, escutei as vozes das meninas, Diego apareceu na porta da cozinha com o pano de prato na mão:

Luana: Brigadeiro? - ele foi onde ela. - Rapaz você está aqui. - elas entraram e me viram na sala e olharam Diego voltando para cozinha. - Boa noite minha amiga querida. - largou o que tinha na mão e veio me abraçar. - O que foi.? - falou baixo, ela viu meus olhos vermelhos, acredito que eles estejam.
EU: Nada. - balancei a cabeça tentando enganar a mim mesma.
Luana: Quem nada é peixe e quem pula é sapo. - ela me olhou séria. As meninas vieram para nosso encontro e me olharam.
Ambrea: "seu nome" minha guria. O que ouve? Seus olhos estão inchados. - ela sentou ao meu lado. Balancei a cabeça negando e segurando o choro
Marie: Vou pegar água com açúcar. - ela foi na cozinha, não demorou nada, ela estava de volta com o Diego.
Ambrea: Diego o que ouve? - ela se levantou e encarou ele sério.
Diego: Isso eu não posso dizer. Somente ela. - ele olhou para Luana.
Luana: Ele já sabe? - eu afirmei. - Oh amiga!. - ela me abraçou. - Mais porque está chorando?
EU: É que amanhã todos vão saber e eu simplesmente não sei o que vai acontecer. - limpei as lágrimas que insistiam em cair. - Eu nem sei como contar.
Luana: É fácil vai direto ao ponto.
Ambrea: Tem algo para nos contar "seu nome"?
Maria: E não mita, dizendo que NÃO. Porque nós andamos te observando a alguns meses e você anda muito diferente. - elas me conheciam bem o suficiente.
EU: Cadê o Andrew? - olhei pra elas, limpando meus olhos.
Marie: Deve estar se arrumando. - ela olhou o relógio. - Se bem que ainda está bem cedo.
EU: Que horas começa a festa?
Ambrea: Depois da premiação. Vai ser ás 22h.
EU: Não estão atrasadas?
Marie: Mocinha se acha muito esperta em? Vamos conte logo o que aconteceu? - Suspirei fundo e procurei toda coragem que tinha.
EU: Eu e Logan Lerman, estamos namorando. - Falei tão rápido que nem eu mesma entendi.
Ambrea: Você o que?
Luana: Ela é a garota que namora o Logan Lerman. - falou para elas.


________________________________________________________________

Galera até queria poder coloca mais, ir adiantando outros imagines, mais my PC está muito lerdo e isso é estressante

e espero que gostem. Vocês não vão gostar muito porque o Logie não aparece tanto, mais é uma questão de orbita;
E ainda vai ter as féria que passará voando assim como o final do ano para encaixar no clima natalino....

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Sonhos DE VerÃO - LoGAN LErmAN

Cap: 11

(Eu te entreguei algo que só você poderá feri-lo, algo que nem mesmo eu consigo domá-lo.)



Amanheci na minha cama com um barulho de chuveiro vindo do banheiro do meu quarto. Olhei ao redor e vi que as coisas do Logan estavam na cadeira perto da cama e uma muda de roupa. Uau ele mal chegou e já vai trabalhar de novo. Eu tenho que aceitar é o trabalho dele, não posso simplesmente pedir para ele largar. É muita falta de ética. 
Me levantei, sem fazer barulho. A tela do meu celular estava piscando havia um SMS da Luana:

Vou está ai em 20 minutos. ♥ - Luh 

Ela chegaria em 20min e o SMS chegou a uns 15min, ela é brasileira não chegaria nunca em 20 min....
DinDooonn (N.A: efeitos sonoros por conta própria kkkk'). Escutei o chuveiro desligar, então tratei de sair correndo do jeito que estava. fui logo atender a porta nem olhei se era realmente ela quando abri a porta:

Luana: Quem mandou pegar a chave? - DROGA. O que ele faz aqui, ela entrou como furacão segurando a mão do Harry Styles. - Cadê a sua?
EU: Bom dia pra você também. E foi mau pela chave. - Harry agora que havia reparado na roupa que eu estava. - Posso conversar com você?
Luana: Claro. - formos na cozinha. - Como foi?
EU: Ele ainda está aqui. Trás o seu "acompanhante" pra cá. enquanto eu dou um jeito. - supliquei para ela.
Luana: Okay. HARRY. - ela gritou.
EU: Não grita. - passei por ele, apenas acenando com a cabeça e dando um leve riso de canto.

Fui rápida pro meu quarto e o encontrei sentado na minha cama olhando o seu celular:

EU: Bom Dia! - passei por ele indo direto para o banheiro. 
Logan: Bom Dia. - ele disse calmo, seu tom de voz era pesado.
EU: Tá tudo bem? - olhei para ele, ainda parada na porta do banheiro.
Logan: Tá sim. 

 Voltei para o banheiro, tomei meu banho bem demorado em torno de 15min. Escovei meus dentes fiz minha higiene e me enrolei na toalha, já que esqueci de pegar minha roupa, no banheiro só tinha roupas íntimas, vesti uma calcinha o sutiã e pedi para ele pegar as roupas que eu já tinha separado:


EU: Vai sair? - saí do banheiro terminando de pentear meu cabelo.
Logan: Não sei. Estou esperando uma ligação. - ele continuou me encarando. - Vai pra onde?
EU: Faculdade. Pra onde mais iria?
Logan: Não sei...- o celular dele tocou. - Oi... Tá, quando? ... Amanhã? - ele disse surpreso. - Onde vai ser?.. - Ele me olhou e voltou a encarar a parede. - São os mesmos atores do filme passado? ... Tá não garanto que eu vá amanhã... Como assim eu tenho que ir. .. Mais Marcel (N.A: Falem Marxeu...kk' brincadeira.) Olha eu cheguei aqui ontem e já tenho que viajar de novo? ... Entendo. - ele desligou o celular.
EU: O que foi? - sua aparência gentil, sumiu assim que desligou o celular, nunca o vira daquela jeito.
Logan: Nada. Depois eu te falo. - ele se levantou e pegou sua mochila. - Está atrasada? 
EU: Não. - sua voz estava de alguma forma tentando melhorar, mas não conseguia. - A Luana está na cozinha fazendo o café, quer ir tomar antes de sair. - sorri simpática.

Logan: Claro. - saímos do quarto, peguei minha mochila e formos até a sala, mas antes de entrarmos na cozinha segurei sua mão, fazendo ele parar. - Algum problema?
EU: Não, pelo menos eu acho. 
Logan: Tem mais alguém ai? - ele perguntou. 
EU: Tem. A Luana está saindo esses dias com o Harry Styles e ela o trouxe pra cá. 
Logan: Okay. - ele continuou andando e segurando minha mão. 

Assim que entramos, encontrei Luana já estava com outra roupa e conversando distraída com o Styles:

Logan: Bom dia! - Harry se assustou e sorriu de canto. - Ei Luana e ...- se aproximou do Harry estendendo a mão.
Harry: Harold Styles, mas me chame de Harry. - eles fizeram o cumprimento. - E você é...
Logan: Logan Lerman. - sorriu simpático.
Harry: Foi um dos jurados na competição que teve na Hollywood Arts?
Logan: Correto, você e sua banda também foram, certo? - Harry confirmou rindo.
Luana: O papo está bom... porém nós temos que ir. 
EU: Ainda nem tomei café.
Luana: Vamos na Express coffee. - ela me arrastou literalmente pra sala. 
EU: Espera. - parei no meio da sala e olhei o relógio. - Ainda são 07h e 30 min. A primeira aula só começa ás 08h e 30min e daqui pra faculdade a pé é vinte minutos.
Luana: Eu sei...- ela desviou o olhar para cozinha. Me virei para ver e vi os dois segurando cada um uma xícara e um pedaço de bolo. - Vai contar pra eles quando?
EU: Oi...- me senti desorientada com a pergunta, voltei minha atenção a ela. - Dizer o que? 
Luana: Sobre isso. - ela apontou pra mim e pro Logan. 
EU: Eu não sei. Por que?
Luana: Se eu te fala que o Andrew está desconfiando...
EU: Como assim, quem contou?
Luana: Ninguém contou. O problema é que dês daquela vez que saiu a foto na TV do Logan abraçando uma menina, que estava com a MESMA roupa que a sua, ele anda fazendo "investigação". 
EU: Se ele descobrir estou ferrada. - mais porque eu estaria ferrada. Além do Logan ser o BENDITO DEUS GREGO que qualquer Teen queria como namorado, eu tinha medo de como isso afetaria na minha vida. Já li muitas histórias em que pessoas normais sem uma vida de celebridade, só por ser amiga, sofre ameças de morte, é zombada na escola... realmente eu não quero essa vida pra mim. E eu tinha que contar isso a alguém. 
Logan: Não vai estar ferrada. - senti suas mão me abraçando por trás e depositando um beijo calmo em meu pescoço. - Nós precisamos conversar. - ele disse no meu ouvido baixinho só para mim escutar. 
EU: Luh. - ela estava conversando com o Harry na porta da cozinha. - Liga pro Diego, pra ele vir nos buscar. - ela afirmou e começou a mexer na bolsa.
Caminhamos até o quintal da casa, era um dos locais mais calmos, isso quando o Brigadeiro não latia ou fazia sua bagunça. Devem se perguntar: Que raios de nome é esse? Vão entender, Brigadeiro ou Chocolate, é um Labrador castanho escuro lindo da mamãe, ele é meu fofuxo, quando estou triste, alegre, alone. Não importa, ele é meu bagunceiro de primeira, tanto é que passa mais tempo fora de casa do que dentro e por um bom motivo.


Logan tem uma relação saudável com ele, ao contrário de Andrew que parece um louco quando vê esse cachorro e eu digo o mesmo para o cachorro, se pudesse dizer que eles tem uma paixão a primeira vista essa seria a explicação pra tanto carinho. Andrew  me deu de aniversário e segundo ele: Me apaixonei por ele assim que pus os olhos nele... Bem gay ele dizendo isso, o Brigadeiro foi se aproximando aos poucos do Logan e se sentou de frente para ele, Logan olhou para ele e vez um sinal, batendo no seu próprio peito, não demorou muito para que o Brigadeiro ficasse em pé tentando alcançar onde Logan batia:

Logan: Rapaz tá gigante em? - se abaixo fazendo carinho na barriga dele. - Cadê o gigante do papi. - Agora fala mexicano!? - "Seu nome". - ele voltou a ficar em pé e me olhando. - Eu vou amanhã a tarde vou resolver uns problemas em relação a alguns filmes.
EU: Que filme? 
Logan: Aquele que gravei no Brasil. - ah! Esse filme. Não tinha nada contra, mais eu não transpareço o ciúmes de cara, Logan acredita que eu não sinto ciúmes. De sentir até sinto, porém me controlo muito para que não afete em nada. 
EU: Vai ter continuação...
Logan: É. O filme vai começar a ser gravado só daqui a alguns meses.
EU: Por que está falando agora? 
Logan: Porque meu produtor e empresário, querem saber sobre minha vida pessoal e pediram para que eu voltasse para NY.
EU: De novo. Mais acabou de chegar Logan...
Logan: Eu sei. Mais eles não sabem. Vou ter que pegar o meu roteiro amanhã e resolver alguns problemas. Me convidaram para participar pra uma série policial. 

 EU: Sério. Qual? - me interessei, é claro por mais que eu tivesse chateada, mas o que eu poderia fazer?
Logan: Csi: Nova Iorque. 
EU: Per - fect. - imitação barata do Liam. - E quando vai voltar.
Logan: Ai é que tá. Eu não sei. Eles vão querer saber muitas coisas, eu não quero que você fique prejudicada...
EU: Logan Lerman. Se achar certo ter que falar para seus empresários ou produtores que está namorando. Fale. Eu vou me virar aqui. Vou ter que contar para meus amigos, então, pode falar, vai ficar tudo bem.
Logan: Não sei se vai. O que me garante que ficará bem? - ele olhava no fundo dos meus olhos. 

Pude ver o quanto são azuis, sem comparação, a áurea era clara, tinha uma cor diferente, tinha machas brancas, misturadas com azul criando um azul claro, um magnifico, sua pupila estava contraída por conta da claridade, sua pergunta rodava na minha cabeça, nunca pedi nada a ele. Apenas que não me deixasse sozinha no momento em que mais precisava dele e a minha garantia será da mesma forma que ele me garantiu sua companhia enquanto estivesse junto comigo.

Me aproximei dele, entrelacei minha mão em seu pescoço, e fiquei acariciando sua nunca e olhando em seus olhos e ele começou a rir. Colocou sua mão em minha cintura e apertou juntando mais meu corpo ao dele e sorriu de canto observando algo atrás de mim:
EU: Qual o motivo do riso Mr. Lerman ? - é eu sei que você tem raiva quando te chamo pelo sobrenome.    
Logan: Nada. Só o Chocolate que está olhando pra nós dois. Tentando entender o que estamos fazendo? - ri do seu modo que falou.
EU: Cortou o Clima. - relaxei meus braços em seus ombros.
Logan: Não cortou não. - ele me deu um selinho, e se afastou um pouco para me observar. - Eu Prometi sempre está ao seu lado, enquanto estivéssemos juntos. É a minha garantia. 

Eu olhei seus olhos marejados, estavam apenas úmidos não tinha uma gota de lágrima em seu rosto. Eu me aproximei de seu rosto e juntei nossas bocas se tornando uma, senti sua língua juntando a minha para que tivessem algum tipo de ligação, no mesmo instante senti que minhas mão precisavam se manter ocupadas, comecei e puxar seu cabelo com uma das mão enquanto a outra acariciava sua cintura. Ele estava com uma das mãos em minha nunca fazendo menção de que iria para o cabelo, enquanto a outra permanecia em minha costa, dando apoio a mim, para que ele não pudesse se soltar da minha boca. Senti os movimentos ficarem mais lentos e nossas línguas estavam se mexendo com sincronia, dando um prazer naquele beijo, logo senti que iriamos parar. Ele mordeu meus lábios e me olhou radiante com um sorriso bobo no rosto, deixando claro que minha garantia era perfeita e que nada nem ninguém poderia acabar com a felicidade que estava sentido, ficamos com as testas juntas, apenas sentido a respiração um do outro.

  _________________________________________________________________________


Leitoras amadas e queridas, adoro quando comentam o imagine. Espero que o do Logan esteja legal. porque vou adiantar uma cositas para vocÊs. O Logan daqui (Sonhos de verão) é o mesmo Logan do ( L.W.W.Y - 1D) que é com Niall Horan. 
Então já devem ter percebido que eles falaram sobre o filme...
Então se  preparem. kkk'

A meninas a respeito da narração do beijo foi preciso. Porque os arquivos dos beijos que eu encontrei não prestaram. então só restou isso. Mais me falam o que acharam, porque eu tive um pouco de dúvida do que fazer. Até .... Girls 

sábado, 2 de novembro de 2013

miniMAGINE - Taylor Lautner



Eu vou parar o tempo, contemplar você, minutos em silêncio.... ( a noite virou dia - CINE)


Você e seu namorado estão em um restaurante, você está muito ocupada por conta da faculdade e hoje é o dia de folga dele, o qual ele resolveu passar com você. Mais você não dá muita atenção a ele. Ele faz te tudo para chamar sua atenção:

- Hey. Amanhã tem um jogo. Vamos? - ele te olhava esperançoso.
- Não vai dar Taylor. Amanhã tenho um trabalho para apresentar. - olhou para ele, que estava lindo.
- Próxima semana?
- Prova. - Você viu o quanto ele queria sair com você. -  Como foi a filmagem? - colocou o que estava fazendo pro lado.
- Foi boa. - ele abaixou a cabeça, desfazendo o sorriso. 
- O que foi Tay.
- Nada.
- "Nada". Quem nada é peixe e quem pula é sapo. - ele riu do seu comentário. - Vai. Fala. - pegou a mão dele que estava mexendo sem parar.
- É que... Você sempre fala que eu estou sempre muito ocupado e.... Não passo muito tempo com você. E quando eu acho um tempo livre, você recusa tudo... - ele estava triste.
- Desculpa. - você deu um beijou ele. - Vamos ao jogo amanhã? - ele riu. ( N.A:  Que riso mais fofux >.<)
- E seu trabalho da faculdade?
- Por favor Taylor. Você é ator, vai se importa de me sustentar? - perguntou num tom de ironia.
- Nem um pouco. - ele te beijou. 


_______________________________THE END______________________________

miniMAGINE - Niall Horan


O pequeno descuido e tudo muda

Quando tudo parece perdido, a sempre uma pessoa para mudar isso....



Você está muito triste, mas não quer contar nada a ele, mas ele percebi e tenta te animar:
- Já viu o novo clip? - ele te pergunta sem interesse algum. 
Você apenas afirmou, deixando um sorriso nada convincente aparecer, sua comida estava toda no prato, o que para o Horan era preocupação:
- Vas Hasppenin! - você o olhou com uma das sobrancelhas levantadas. Ele riu com sua expressão.
- Isso é melhor no Zayn. - falou para ele e logo abaixou a cabeça.
- E se eu dançar. 
- Você não sabe dançar. - você acaba rindo com a atitude do seu namorado.
- Eu sei disso. Só queria arrancar um sorriso seu. - seus lábios.  

Imagine Harry Styles: 09

Eu e Liah chegamos no hotel em que estávamos hospedas bem rápido  avisamos as meninas sobre nossa volta para o Brasil:

Luh: Como assim voltar? A Carla foi porque quis. - ela falou com raiva.
Liah: Tá Luh ela foi porque quis, mas lembre-se de que ela nem queria vir. Obrigamos ela a vir.
Luh: Que seja. E vocês bonitinhas, já resolveu o que vão fazer a respeito dessas paixonites de vocês?
Você: Já... eu acho... Não sei? - pensei em tudo. - Realmente eu não sei.
Liah: Esquece... Olha amanhã Niall vai me levar pra conhecer....?  - ela começou a gesticular.
Ingrid: A rainha...
Liah: Não. - ela disse o óbvio.
Luh: Os pais dele.
Liah: Também não... Mas, bem que seria uma boa ideia... Andem adivinhem!?
Você: Vamos ver as opções, primeiro estamos em Londres, se ela vai te levar pra conhecer alguém, esse "alguém" deve ser famoso e deve estar aqui. - tinha muitas opções. - Vai conhecer McFly?
Liah: Não... e que banda é essa?
Você: Só nascendo de novo Liah.
Luh: Liah fala logo. - ela perdeu a paciência.
Liah: A Demi está em Londres e ela quer me conhecer. Amanhã vamos nos encontrar no hotel que ela está hospedadas.  - ela estava bem animada.
ingrid: Legal.
Luh: É pelo visto, estamos todas realizando nossos sonhos.
Você: Verdade. Sonhamos em viajar pelo mundo, fazer amigos, conhecer nossos ídolos e encontrar nossos verdadeiro amor.
Liah: Não o que dizer, mas somo muitos sortudas.
Ingrid: Verdade. - todas nós já estávamos prontas para dormir. - Boa noite meninas!
Nós: Boa noite.

Cada uma foi dormir em suas camas, quartos sei lá.... Eu estava no "Whats", é eu uso e sorte que o hotel deu a senha para os hospedes:

HarrY(HY)
Oi minha linda. 

Você(VC):
Oi principe.

HY: Amanhã estou de folga e como você vai voltar. Pensei de nós irmos...
Sei lá. Passar o dia juntos.
Já conheceu Londres? 


VC: Só os pontos turísticos.
Quer me mostrar o resto?

HY: Como todo prazer.

VC: Prazer vem depois meu moreno de olhos verdes.

HY: Tá certo minha linda.

VC: Harry vou dormir. Boa noite príncipe.

HY: Boa noite princesa. 

Desconectei do WiFi do hotel, se não viriam a noite falando com minha pessoa.  Estou muito cansada, quem sabe o dia amanhã seja melhor.


________________________________________________________________



Foi mau minha leitoras e leitores, estou escrevendo isto e exatamente 02:11 Estou tão cansada que se for depender se mim.....


BOA NOITE