terça-feira, 24 de dezembro de 2013

SOnHoS De VerÃo - LoGaN LeRmAn

Cap: 16

( Se voltasse no tempo, eu faria tudo de novo....)


UAU! Que semana Luh tá a mil com a premiação do Teen Choice Awards. Não sei porque essa animação toda. Ah! já iria me esquecendo... Sobre a respeito do que o Logan, Empresário e assessor dele queriam. Era pra mim ir com o Logan nesta premiação. Que por incrível que pareça, eu aceitei... Depois de "conversar" com Luh:

Luh: Vai de vestido? - estávamos andando por algumas lojas. 
EU: Sim e você? - bem eu pedi para que Logan deixasse Luh me acompanhar, para não ter que ficar sozinha. E sabe o que ele respondeu. " A Ambrea vai estar lá, portanto não estará sozinha" . Mais eu convenci ele, nem queiram saber como.
Luh: Tava pensando em ir de saia, mas mudei de ideia. - ela me olhou. - Vou de vestido. - sorriu. - Vamos ver aqui. 
Entramos na loja e já dando de cara com uma das vendedoras, a loja estava cheia:

XX: Bom dia. Meu nome é Tamara em que posso ajudar? - ela disse simpática.
Luh: Nós duas queremos vestidos de gala, mas não muito formal. - a Tamara ficou confirmando tentando entender o que a Luh queria. - Algo que possa ser usado durante a tarde e noite ao mesmo tempo. 
Tamara: Entendi. Pode ser algo esportivo e formal ao mesmo tempo?
Luh: Seria perfeito. - ela sorriu para vendedora que nos chamou para acompanhá-la. - A loja está bem cheia. - ela disse para Tamara.
Tamara: Verdade, com essa premiação que vai acontecer, as garotas resolveram fazer compras. - ela pediu para que nos sentássemos enquanto ela procurava a roupa.

Eu olhava para todos os lados e vi que as roupas deles eram única. Resumido, não tinha chance alguma de alguém ter uma igual:

Tamara: Bem trouxe essas para vocês, são as únicas e acho que é exatamente o que procuram. - nos entregou os vestidos, Luh me olhou com o olhar de reprovação, eu apenas sorri de lado negando aquilo que iria usar.



 Luh: Podemos olhar outros modelos? - ela sorriu.
Tamara: Podem. Vocês também vão para premiação?
EU: Sim.
Tamara: Me acompanhe. - ela nos levou para uma parte da loja que estava mais vazia, havia poucas pessoas. - Aqui é uma parte da loja que apenas os famosos vêm quando querem fugir de paparazzi.
Luh: UAU. Quantos vestidos lindos.






Tamara: Bem vocês podem me dizer o estilo de vocês. Fica mais fácil para indicar um vestido ideal. - me lembrei do programa " Vestido ideal", mulheres prontas para casar, procurando o vestido certo, para tal cerimônia.
Luh: Gosto de coisas bonitas que marcam o corpo feminino, sou ousada, mas não quero aquele vestido que dizem que sou prostituta. - ela me olhou e sorriu para Tamara.
Tamara: Entendi, já tenho um em mente. - ela me olhou e balançou um pouco a cabeça. - Me desculpem, qual o nome de vocês?
Luh: O meu é Luana, mas me chama de Luh. O dela " seu nome". 
Tamara: Certo. E você "seu nome", qual seria o seu estilo.
EU: Prefiro vestidos comportados, delicados. - ela ficou balançando a cabeça. - Sou fanática por renda. - Tamara sorriu do modo que falei. 
Tamara: Tenho um perfeito. Por favor me sigam. - ela nos levou ao provador e nos estendeu dois sacos no qual os vestidos estariam guardados. - Acabaram de chegar. 

Eu e Luh formos experimentar, assim que vesti me olhei no espelho e o vestido é perfeito, fico imaginando o preço:

Luh: "Seu nome"! - ai que susto. - UAU você tá linda. - olhei para ela e vi o dela.
EU: UAU quem diz sou eu. Se Harry te olhasse deste jeito. - saí do provador e encarei a Tamara que ficou de boca aberta.

Tamara: OMG. Vocês estão perfeitas. Parece que eles foram feitos para vocês. - ela se aproximou de mim. e de Luh. - O que acharam.
EU: Não vou mentir, são lindos e amei o meu. - me olhei no espelho.
Luh: Nós vamos levar. - olhei para ela que sorria enatada. - Nunca me senti tão em casa.
EU: Você não está em casa. - ela me olhou com os olhos pequenos, como se quisesse ter o olhar do Super Homem. 
Luh: Vamos logo. Ainda temos que comprar os sapatos. - ela correu para o provador. Nos trocamos e formos fazer o pagamento dos vestidos. 



Estávamos indo voltando pra casa quando Luh e sua visão raio X detecta algo que no momento eu não queria, tudo bem. Ele é meu namorado mais ela precisava me mostrar, porque não fez que nem as pessoas normais estavam fazendo, continuava andando:

Luh: Ele está lindo. - ela olhava ele saindo de uma loja masculina carregando uma sacola.



 EU: Vamos. Já estamos chegando no restaurante.
Luh: Não vai falar com ele?
EU: Percebeu que ele ta quase correndo em direção ao carro. - ele andava, não, ele parecia estar correndo. - Vamos ainda temos que arrumar essas bagaças aqui. - apontei para cabeça.
Luh: Bagaça é o seu. - acabei rindo da sua atitude. - Vamos logo que hoje. Eu quero mexer os esqueletos. - ela começou a dançar no meio da calçada. Sorte que não tinha ninguém olhando.


Seguimos rumo a uma lanchonete, mais precisadamente ao Bob's. Comemos algumas coisas e de lá formos direto para o Salão de Beleza "Magnific", um mais aconselhados para pessoas que não podem pagar um melhor salão da região, mas que deixa seu cabelo com o melhor resultado da região. Esse era o logotipo que Andrew criou. 

(....)
(....)
(....)

Luh: "Seu nome". Vamos o Logan chegou. - ela chegou invadindo meu quarto. - O que aconteceu? - ela se aproximou de mim.
EU: Nada. - eu me ajeitei e saí do quarto. - Estou bem. Vamos! - saí do quarto sentindo uma pontada na minha cabeça.

Luh fechou a casa deixando o Brigadeiro dentro de casa, com todos os seus brinquedos, bastante ração, água e uma guloseimas que ele gosta, assim que me virei dei de cara com o Logan sorrindo:


Logan: Oi! - me beijou.


 EU: Oi. - respondi assim que nos separamos. Senti minha cabeça doer de novo e acabei virando meu rosto para ver Luh e disfarça a dor.
Luh: Vamos! - ela me puxou e Logan veio logo atrás. Entramos no carro e formos para o local da premiação. - Então Logan, tem algum plano?
Logan: Sem planos dessa vez. - ele me olhava e vez em quando, pelo menos quando eu estava com os olhos abertos. - Ta se sentido se bem?
EU: Hã? - me despertei dos meus pensamentos. 
Logan: Você tá bem? Parece cansada. - ele parou o carro e me olhou. 
EU: Estou bem. Só estava pensando? - ele segurou minha mão. 
Logan: Você está linda. Não precisa se preocupar com o que acontecer hoje. Tá bom? - ele deu seu melhor sorriso. 

Eu apenas afirmei e me aproximei dele para poder beijá-lo, ele pareceu entender e se aproximou de mim, Luh tossiu me assustando. Pude jurar que o Logan havia sorrido da minha reação:

Luh: já chegamos? - olhei para fora tinha algumas pessoas andando de um lado para o outro. 
Logan: Já. Essa fila de carros são do pessoal que vai entrar. - de onde nós estamos.... Nós seriamos os próximos. - Vamos! - ele desceu do carro e Luh ficou nervosa e disse para eu me acalmar. Ele abriu a porta para Luh descer e pra mim. - "Seu nome", sabe o que fazer? - ele deixou ela um pouco fechada. 
EU: Acho que sim. - destravei o cinto e me arrumei para descer. 

Ele se afastou do carro e me deu a mão para ajudar a descer. Assim que saí Luh me olhava sorrindo. O assessor dele o John, estava lá perto e caminhou até nós:

John: Olá "seu nome". - ele fez um leve aceno de cabeça. - Então vocês três vão seguir por ali. - ele apontou para um caminho " pedregoso, cheios de espinhos e muitas serpentes. Prontas para darem o bote".... Esse era o caminhos em que tinha alguns famosos que andavam, parava e fotos, muitas fotos, andavam de novo, paravam mais fotos e as entrevistas que tinha antes de finalmente entrar no evento. - Sua amiga, como se chama?
EU: Luh. - ela se aproximou de mim.
John: Ceto. Luh fique no lado da "seu nome". Está bem. - ela concordou. - São melhores amigas. - nós duas afirmamos, Logan de certo modo riu. - Tipo BFF. - afirmamos novamente. 
Logan: John, pra ter ideia, ela foi a primeira a saber do nosso namoro. - ele abriu a boca entendendo. - Então quando podemos ir?
John: Tá apressado em? -  o John era um tipo de assessor bem engraçado, ele assumiu que era gay e isso eu tenho que aprovar. - Temos que esperar o Douglas Booth.
Logan: Ele vai entrar junto com a gente?
John: Vai entrar depois. Ele está com uma garota. - ele saiu em direção a um carro. 
Luh: Logan nós te vimos saindo da GANT. - ele me olhou e olhou para Luh.
Logan: Sério. Porque não me chamaram?
Luh: Porque segundo sua namorada... - ela me encarou e voltou a olhar o Logan. - Você estava com pressa. - ele sorriu.
Logan: Na verdade eu tinha estacionado o carro em local proibido. Tinha indo buscar essa camisa rapidinho. - olhei para direção que o John havia ido e ele já estava voltando. - Era ele?
John: Era, porém ele vai demorar mais que o esperado. Vão entrando, faça o que eu disse estão ouvido. - os três confirmaram. 

Nós caminhamos em direção ao caminho que o John havia pedido. Logan caminhou segurando minha mão e Luh estava ao meu lado dando força. Paramos onde uma senhora pediu para que parasse e foi ai que os Flashes começaram tinha vários fotógrafos, dei meu melhor sorriso e Luh também. Logan estava segurando minha cintura com força e aproximou do meu ouvido: 

Logan: Prometo que vou te compensar por isso. - e deu um beijo na minha bochecha, foi nesse momento que os flashes aumentaram.
 A senhora fez o sinal para que continuássemos andando, paramos novamente e veio um repórter entrevistar o Logan, eu iria sair mais ele me segurou tão forte que seria impossível de sair dali, Luh ficou sorrindo e olhando para trás vendo quem estava vindo:



Repórter(R): Logan como é que se sente sendo mencionado em cinco categoria?
L: Estou muito feliz, mas ao mesmo tempo tenso. Estou junto com vários atores e atrizes consagrados por cinemas e que são ótimos no que fazem.
R: E sobre o novo filme que estava fazendo. O que tem a dizer?
L: Vai ser incrível. Só isso que posso dizer. - ele sorriu.
R: Ultima pergunta. - Logan ficou atento. - Pode nos dizer que é a senhorita que o acompanha? - ele sorriu e o entrevistador também.
L: Bem... - ele me olhou rápido. - Ela é minha namorada. - senti o frio na barriga e Luh dessa vez prestou atenção em mim. - E está é amiga dela. - ele indicou a Luh. - ele olhou e a mulher já estava dizendo que era para continuar. 
R: Muito obrigado Logan. 


Senti outra pontada ma cabeça e aquilo já estava me torturando desde que Almocei e olha que foi uma comida um tanto saudável. Segurei a mão de Luh e no mesmo momento colocou na minha testa. Já estávamos na porta do evento entrando. Luh me analisou e viu que o Lerman estava segurando minha cintura:

Luh: Logan. - ele olhou para ela. - Pode liberar a "seu nome" rapidinho? - ela afinou a voz.
Logan: Não com ela deste jeito. - formos para um lugar menos movimentado, ele agora estava o pouco longe do barulho das pessoas que falavam na porta. Ele pegou seu celular do bolso da calça e discou. - Alô John. Vai demorar muito pra entrar.... Não ainda não nos sentamos.... Tá, eu sei disso. - ele colocou a mão na minha testa e olhou a Luh pedindo para ela se aproximar. - Fica aqui com ela, vou bem ali. - ele saiu rápido de onde estávamos.
Luh: O que está sentido? - ela me ajudou a ficar em pé.
EU: Tô muito feia. - ela riu.
Luh: Quer a verdade? - afirmei. - Nem dá pra perceber que você está sentido dor. Me surpreende que Logan tenha percebido. 
EU: Eu não sei o que foi. Estou com dor de cabeça. - ela mexeu na pequena bolsa de mão que trouxe e tirou um remédio. 
Luh: Pega. Segura aqui. - ela me entregou uma pílula. - Vou atrás de água. Fique aqui. - ela saiu correndo. 

Fiquei olhando onde exatamente estava e...:
John: Mocinha. - ele estava vindo junto com o Logan. - O que você comeu ontem?
EU: Fui almoçar fora? - olhei para ele que desviou sua atenção para o Logan.
John: O que deu a ela? 
Logan: Porque acha que foi eu?
John: Sou seu assessor sei onde você vai. - ele logo me estendeu um remédio misturado na água. - Vai abaixar sua febre.
Luh: Encontrei. - ela vinha com pressa com um copo de água na mão. - Pega. - ela me entregou.
Logan: Onde estava? 
Luh: Fui atrás de água. - ela respirou bem fundo. - Quase desisto. - ela sorriu. - Já bebeu? - afirmei entregando o copo a ela. - Joga no lixo. - ela entregou ao Logan.
Logan: Joga no lixo John. Por favor. - ele entregou a ele. - Está melhor? - eu afirmei. - Vamos então, temos que nos sentar. 
John: Logan, sabe onde vão ficar?
Logan: Sei sim. - ele foi com a mão em minha cintura e Luh estava vindo atrás, ele nos levou a uma fileira próxima ao palco, tinha umas quatro fileira na frente. 

Luh se sentou depois de mim e Logan ficou ao meu lado e ao seu lado estava reservado para o Douglas e acompanhante, de acordo com o que havia escrito:

Logan: Quer se deitar um pouco. Juro que te acordo quando começar. - ele disse isso me olhando de forma doce.




EU: Não obrigada. - ele passou o braço por cima do meu ombro.
Logan: Foi a comida de ontem? - ele sussurrou em meu ouvido. 
EU: Não sei. Passei a manhã e tarde fora. - a dor de cabeça tinha diminuído bastante. - Olha! - apontei para qualquer direção e ele olhou.
Logan: O que? - se virou pra mim de volta e...


EU: Obrigada. - ele sorriu e me aconchegou em seu braço.
Logan: Obrigado você. Por me entender e me ajudar em tudo que passo. - ele beijou minha testa. 
XX: Oi casal podemos nos sentar? - olhei para ver quem era. 
EU: Ambrea. - Ela sorriu e se sentou no lado no Logan. - Tá linda.
Ambrea: Você duas também. O que mais se fala lá fora é sobre a namorada do Logan e sua amiga. - ela sorriu.
Douglas: Hey dude. - ele apertou a mão do Logan. - Oi "seu nome" . - eu apenas sorri. 
Ambrea: Hey Luh. - ela olhou para Ambrea sorrindo feito besta. - Tá Sorrindo porque?
Luh: Adivinhem quem vai sentar ao meu lado. - ela não parava de rir.
Ambrea: Ator. 
EU: A premiação não é só de atores?
Ambrea: Não estraga baixinha. - olhei fingindo está chateada.
Luh: É sério. "seu nome" Você vai amar, você é louca por eles.
EU: Eles... - quem será....
Ambrea: Tá brincando. - ela sabia quem era e eu não? Que porcaria.
EU: Alguém pode me dizer quem é?
Logan: Minha linda. - eu o olhei que me olhava encantado. - São o elenco do The vampire Diares. - What!!!??? 
Ambrea: UAU. Logan está de parabéns. - ele sorriu. 
Douglas: Eles que vão apresentar a primeira categoria. - ele olhou para o palco. 

Apresentador: BOA TARDE!! E vamos começar mais uma Edição do  TEEN CHOICE AWARDS. 

___________________________________________________________________


Vamos que vamos.... Bem eu sei que o do Niall ta atrasado, mas tudo bem. porque o Próximo vai ser natalindo e ADIVINHEM QUEM VAI SER O NAMÔ de SORTE..... tâtâtâ; VAI SER SURPRESA até mais.... 

E FELIZ NATAL 
ANd  MERRY CHRISTMAS 
AND mERRY HOLIDAYS 




sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

ELAAAAAASSSSSSSSSSSSSSS

Ei galera eu estou curtindo muito isso de todos dia tá postando.... Vai ter o especial de natal dos imagine de Sonhos de Verão e L.W.W.Y. A festa vai acontecer na casa do IAN e eles todos serão convidado. Mais tarde colacarei a enquete para saber em qual dos personagens vocês querem que seja a festa.

SEr namorada do Logan Lerman

OU

SER namorada do Niall Horan

Mais tarde farei isso e darei o prazo de três dias ......

Merry Holidays  

SonHos De VerÃo - LoGan LeRMan

Cap: 15


(Que ilha bela que linda tela conheci, Todo molejo todo chamego coisa de negro que mora ali, Se é salsa ou rumba balança a bunda meu boi, Deus te conserve regado a reggae Oi oi oi oi,Que a gente segue regado a reggae Oi oi oi oi - Ilha bela de Carlinhos Veloz)

Já estávamos na cidade a uns 20 dias e eles literalmente amaram tudo. Ambrea ficou encantada com as danças que são feitas na festas juninas. Diego e Andrew, gostaram da praia, mesmo não tendo muito onda. Marie, amou visitar os "Casarões" do centro histórico... E bem hoje é o dia de votarmos para L.A, mesmo não querendo. Segundo eles "Temos que levar sua mãe a comida dela é ótima", isso foi os meninos falando. Bando de puxa saco. O avião que estavamos Fez uma escala em Rio de janeiro e agora estamos a milhares de altura, indo em direção ao nosso destino final:

Aeromoça: Senhores passageiros queremos informar, para que desliguem os equipamentos eletrônicos, Pois o avião irá aterrissar em Los Angeles em poucos minutos. Obrigada.

É chegamos em solos americanos finalmente saímos do avião, fico até feliz de ter voltado, ter dado um tempo desta cidade "Celebridade". Desde de que Logan disse que estava namorando várias garotas da faculdade queriam saber quem era. Era de fato todos estavam querendo saber.

N.A( notas da autora): Alguns meses se passaram e estamos no mês do passeio aos Sets de gravação. Minha parte favorita da história.

ALGUNS MESES DEPOIS



Desde que voltamos do Brasil, Logan passou a prestar menos atenção em mim e começou a se preocupar sobre o meu descobrimento. Ele acredita que agora, foi uma má ideia ter revelado que estava namorando e seu assessor concorda, agora ele mau sai de casa e já tem uns dez fotógrafos na sua porta prontos para tirar fotos dele. 
A garota na qual me esbarrei na aula, falou que eu estava namorando ele. Algumas não acreditaram outras me olham com cara de nojo e não vou mentir, passei a frequentar algumas aulas da faculdade a noite já que o turno havia mudado de alguns cursos, Luh achou muito errado eu ter feito isso, mas eu prefiro ter que brigar com leões do que escutar aquelas garotas falando mau de mim. Tá eu peguei pesado na parte da briga com leões, eu iria acabar virando refeição... E isso estava claro:

Professor: Vamos Pessoal, estamos atrasados. - ele estava controlando três ônibus junto com mais dois professores. - "Seu nome" vai no outro ônibus, Ambrea também.
Ambrea: Porque professor, esse ônibus ainda tem espaço.
Professor: Ficarão separados. - puxei a Ambrea que bufava de raiva.
Ambrea: O Logan te ligou. - ela cochichou quando entramos no ônibus.
EU: Não. Porque?
Ambrea: Nada, só pra saber. - ela piscou pra mim, ajeitando sua jaqueta e me puxando pela minha.

Nos setamos nas primeiras cadeiras que vimos vazia. Tinha algumas pessoas da nossa turma e outros de outras aulas mesmo. A viagem durou certa de 40min até chegarmos no local, havia três guias para cada turma de ônibus, e um professor iria a companhar as turmas:

Guia1: Bom dia Galera, meu nome é Christopher, mas podem me chamar de Cris. - ele riu. - Vou acompanhar vocês, para visitarem o estúdio da Fox. - ele foi andando e nós o seguindo.  - Bem a FOx ou 20th foi criada entre os anos de 1915 e 1933. Alguém pode me dizer porque o 20th? - ele nos olhou.
Ambrea: Posso chutar?
Cris: Claro.
Ambrea: Porque foi criada no século XX.
Cris: Certo. - ele se virou. - Bom, muitos atores começam a suas carreiras aqui. Sendo considerado um dos seis maiores estúdios de cinema dos Estados Unidos. Alguém pode citar nomes de filmes da fox?
XX: A era do gelo, Doutor Little, uma noite no museu, Duro de matar.
Cris: Uauu, vocês sabem de mais filmes que eu. - ele riu e começou a andar novamente. Falou sobre tudo da FOX e sua fusão com a twentieth century, sobre a crise que tiveram.
 Passamos quase 40 minutos andando por tudo e voltamos para o ônibus para seguir para outro Estúdio.

Ambrea: Qual é o Próximo? - ela perguntava para uma menina do lado.
XX: Universal.
Ambrea: Valeu. - ela me olhou com os olhos brilhando. - Tá afim de ir? - neguei. - Também não. - Ela cochichou.
Olhei meu celular que acendia a tela constantemente, esperando eu apertar para ver o que causava tal reação, havia duas mensagens e todas as duas do Logan:

Me liga quando chegar em casa. Xoxo - L.L

Meu empresário que conversar com nós dois e o assessor também. Quando chegar me liga. Xoxo - L.L

Ambrea: Aconteceu alguma coisa. Você está com uma aparência horrível. - com certeza eu estava assustada.
EU: O Logan, quer conversar comigo.
Ambrea: E porque está assim?
EU: Ele, o assessor dele e empresário. Também querem conversar comigo. - ela levantou as sobrancelhas e abriu os olhos, balançou a cabeça dando sinal que havia entendido.
Ambrea: Pergunta para ele o que querem?
EU: Eu até perguntaria. Mas... - olhei entre um espaço que tinha na nossa poltrona e vi a mesma garota que me esbarrei atrás. - Melhor eu ligar quando chegar em casa. - mandei um SMS a ele perguntando onde ele estava. Demorou alguns minutos até meu celular vibrar, Ambrea olhou pra mim e sorriu.

Estou gravando. Quando terminar te ligo. Ah! soube que está visitando os Estúdios, boa sorte com as perguntas. xoxo - L.L

Professor: Alunos tivemos um probleminha. Em vez de irmos a Universal, nós vamos para Paramount. Eles acabaram de ligar falando que nós fossemos lá. Tudo bem. - Os alunos responderam que sim. - Ótimo. - ele foi onde o motorista e por lá ficou.
Ambrea: Então... De quem era o SMS? - ela pergunta como se não soubesse.
EU: Dele... - respondi o óbvio.
Ambrea: O que é?
EU: Nada.
Ambrea: Então o que ele disse? - entreguei o celular a ela. Ela começou a digitar alguma coisa.
EU: O que está digitando? - tentei tirar o celular da sua mão, sem sucesso. - Desisto. - voltei para meu lugar.

Ela me entregou e mostrou o que estava digitando. Perguntava em que estúdio estava., ainda não havia sido enviada:
EU: Pra que, isso?
Ambrea: Ora para quê "seu nome". - ela pegou o celular e enviou. Escutei o celular vibrar e olhei ela rindo, um tanto animada demais.


EU: Tenho até medo de saber o motivo. - ela me olhou com um sorriso fechado nos lábios. - O que foi agora?
Ambrea: Luh disse que está na Paramount.
EU: E...
Ambrea: Deixa eu terminar. - eu fiz sinal para que ela continuasse. - Nesse momento eles estão vendo uma gravação de um Filme e ela disse que o nosso "EX" professor está filmando e que ele foi falar com a turma inteira.
EU: Por que a Aspas - fiz com os dedos. - No EX?
Ambrea: - ela digitou no celular e me entregou assim que terminou.

O EX professor é o Logan lerdinha. 

Uau. Fiquei olhando o que ela escreveu e me assustei ao sentir o celular vibrar, olhei o era. "UM SMS" Logan Lerman:

Estou gravando na Paramount. Acabei de ver Luh e seu amigo Diego e o restante da turma. Vai vir pra cá também? - L.L

Respondi que sim. Assim que o ônibus parou o professor pediu para que os alunos se organizassem, guardei meu celular na mochila ou bolsa. Sei lá. Ambrea estava falando com um menina da nossa turma, quando descemos do ônibus, havia outro ônibus parado na nossa frente. O professor foi onde ele e disse para que ficássemos esperando:
Ambrea: "seu nome"! - olhei para ela que me olhava, como se tivesse perdido algo.
EU: Oi! - a garota com quem a Ambrea conversava ainda estava com a gente. - Falou alguma coisa?
Ambrea: Estou te chamando a horas. - não exagera. - Tá tudo bem?
EU: Tá, só estava pensando. - em não ver o Lerman, porque, por mais que passamos esses tempos juntos eu ainda sinto um frio na barriga, eu me sinto estranha. É Ambrea me olha deste jeito que eu sou capaz de correr e querer sumir no mundo.
Ambrea: A Camila vai nos acompanhar. - a menina acenou. - Ela é brasileira tá bom.
EU: Sério. - a menina afirmou. - Uau, de que cidade é?
Camila: Minas Gerais. E você?
EU: São Luís. Não vai saber....
Camila: Sei sim. - ela riu. - Então... Parece que o Logan está no Estúdio. - ela ria.
Ambrea: E Está. - ela me olhou. - A Luh fez questão de espalhar.
Camila: Luh também é do Brasil? - ela me olhou. Eu afirmei.

Professor: É o seguintes alunos. - todos nós estávamos dentro dos Estúdios. - Este lado, vai acompanhar a Senhorita Dimond. E aquele lado acompanhará o Senhor Lopez. Certo. podem ir.

Pra ter ideia o grupo em que eu, Ambrea e Camila ficamos, é exatamente o grupo das "ricas", aquele grupo da garota que pegou meu celular e... Tem umas 20 pessoas.

Lopez: Bem eu até iria falar sobre a Paramount, mas o professor de vocês de atuação disse que vocês vão ter uma aula sobre interpretação semana que vem e disse para levar vocês a uma gravação. Então vamos ver a gravação do Filme Noah. - ele nos guiou até um set bem grande.

As meninas que estavam atrás da gente não parava de falar de alguns dublês que estavam passando por nós, vou confessar que alguns era bem bonitos. Ambrea e Camila estavam falando sobre alguns atores que gostariam de conhecer e olha o que elas têm em comum, Josh Hutcherson é o ator mais lindo do mundo. Me despertei assim que Camila falou algo do Logan:

Camila: Sobre o Logan, acho loucura o que algumas meninas colocam no Blogg.
EU: Tipo o que? - Ambrea me olhou rindo.
Camila: Sabe "seu nome", elas meio que não aceitam o fato dele está namorando uma estudante. Entendi?
EU: Com certeza. - estávamos entrando, em um dos sets, e era enorme. - Uau.
Ambrea: Uauu mesmo. - ela olhava um cara parado de frente nos olhando. - Ele é lindo. Tirando esse cabelo grande.


Camila: É verdade, tirando o cabelo, a barba e.... Vai ficar parecendo o Chance de Gossip Girl.
EU: Verdade. - ficamos parada na entrada enquanto os alunos entravam no local, nós formos as últimas. - Não iria me surpreender ver...
Camila: Logan Lerman. - ela olhava pasma, para fora do Set.
Ambrea: Logan, tá vindo pra cá e... - Ela me olhava. - Quer se esconder, eu te ajudo. - Camila olhava estranho para nós duas.
Camila: Por que ela vai se esconder?
EU: É... que... é... - Ela me olhava, esperando minha explicação.
Ambrea: Depois nós explicamos. - fui ver se realmente ele estava vindo e assim que me viu ele sorriu.
Eu entrei no set e puxei as meninas comigo, caminhamos para onde o restante do grupo estava. Eu estava praticamente correndo:
Camila: Devagar "seu nome". - ela e Ambrea param e eu arei e olhei para elas. - Vamos ficar aqui. - ela olhou alguns alunos espalhados. - Aquela ali é Emma?
Olhamos para ver se era e... Era. Ela estava de lado:


Ambrea: Deve ser ela. - me virei para olhar um quadro que tinha e um ator que estava falando algo, as meninas se aproximaram e me puxaram para continuar andando. - Ele tá olhando pra cá. - olhei para mesma direção que ela para certificar de quem ela falava. - Não olha agora. É aquele que parece o Chance. 
Camila: Sério. - ela riu. - Acho que ele tá afim de alguém aqui.
EU: Só se for da Ambrea  ou até mesmo de você Camila. 
Camila: Não obrigado, tenho meu ator me esperando. okay? - me assustei com o que falou. 

Ambrea: Como assim, ator. Namora um ator também?
Camila: Como assim também. 
Ambrea: Nada. 
Camila: Agora fala. - nesse momento senti um frio na barriga e um braço apoiado no meu ombro. Olhei para os lados da mão e vi que não era de nenhuma das meninas. FRIO NA BARRIGA, olhei para o lado em que estava o rosto e... LOGAN me olhava rindo, ele deveria ser proibido de rir. 
As meninas agora prestavam atenção nele:
Logan: Oi meninas! - ele disse animado.
Ambrea: Oi! - ela olhou para mim séria, como se perguntasse, " você não viu ele chegar?". Eu apenas dei de ombros.
Camile: Oi Logan. Tudo bem? - ela estava sendo abraçada pelo outro braço dele. 
Logan: Claro. - ele foi para nossa frente e encarou nós três. - Vocês não me viram? - ele apontava para fora do set.
Ambrea: É... - ela me olhou e eu...
EU: Vimos. Só que o professor nos chamou e tivemos que sair correndo. - ele me olhou sério, como se aquilo fosse mentira e o pior que ERA.


Logan: Tá bom. Você estão aqui... E o restante da turma está onde? - pegou na mentira.
Camila: Bem, o professor disse que era para nós olharmos algumas coisas e acho que nos separamos do grupo. - enquanto ela falava eu olhava ao redor discretamente sem chamar atenção dele. 
Ambrea: Qual é Logan deixa a gente ir. Você pode continuar seu trajeto nós só estávamos olhando. 
Logan: É, até continuaria, mas... - ele me olhou e olhou as meninas. - Aquele rapaz ali. - se aproximou de Ambrea. - Ele quer saber quem é vocês... Se importa de me acompanharem. Garanto que será bem melhor. - ele sorriu.
Ambrea: Por a caso este rapaz que você fala, é um de cabelo na altura do ombro e com barba? - ele afirmou. - Qual é o nome dele? - ela foi pegando seu celular.
Logan: Douglas Booth. - ele disse e ela foi digitando. 
Ambrea: UAU. UAU. UAU. Ele é... - fui ver as fotos dele e...
EU: Ele é bem... - Logan deu uma leve tosse. Eu o olhei e ele mantinha uma aparência séria. - Camila ... - ela me olhou sem entender. Viu a foto no celular da Ambrea e abriu a boca. 
Camila: OMG. *O* que deus grego é esse. Ele é muito .... Eu tenho namorado. - Logan riu e eu acabei rindo.


Ambrea: Vai lá onde ele, e diz que podemos nos encontrar quando saímos daqui. Eu e "seu nome" ainda vamos ao shopping...
EU: Vamos? - ela me cutucou de leve. - Ah é vamos. - Logan fez aquele olhar de novo.
Ambrea: Voltando marca um lugar para irmos. 
Camila: E porque você fala como se ele quisesse te conhecer? - ela olhou estranha. 


Ambrea: Bem. Você tem namorado. A "seu nome"também. A não ser que as duas querem se divertir hoje...?
EU: Bem.... - ele me olhou. - Se bem que eu até que..... 
Camila: Seria até bom.... Mais eu acho que o namorado da " seu nome" não vai se importar.
Logan: Eu acho que ele vai sim.... - ele foi ríspido. - E o seu também Camila, principalmente. - ele olhou Ambrea novamente. - Então.... Eu ligo marcando o dia. Porque hoje provavelmente não vai dar. Tá bom?

  
EU: Tá ótimo, não é Ambrea. - falei rápida porque a garota na qual temia estava vindo, "pulando de alegria". - Ambrea, Camila. Temos que correr. O professor. - mostrei para ela quem estava vindo. 
Ambrea: Ah é mesmo. Tchau Logan.  - apenas acenou. Estávamos indo, quando sinto alguém segurar meu braço.
Logan: Te ligo depois. - ele piscou. Eu apenas afirmei e corri onde as meninas que me esperavam. 
Camila: Tá legal.... Alguém pode me explicar o que houve aqui. - estávamos já fora do set e indo em direção ao ônibus. 
Ambrea: Explicar o que? - ela tava que nem boba olhando a foto do Douglas.
Camila: O que aconteceu lá dentro. Tipo. Vamos correr porque as bruxas estão vindo. - ela disse de uma vez só. 
Ambrea: Se te contarmos você promete segredo? - ele confirmou, mas ainda olhava de canto.
Camila: Pra quem iria contar. Não tenho amigos na faculdade. Tirando a galera de efeitos que não cotam. Podem confiar em mim. 

Formos as primeiras a entrar no ônibus. Assim que entramos sentamos nas últimas poltronas, Ambrea contou tudo que sabia e Camila ficou surpresa, mais logo achou SUPER normal. Ela contou sobre o seu namoro com o ator e quando ela disse quem era, não acreditei:

EU: Sabe ainda não acredito. - já estávamos voltando para faculdade. - A quanto tempo estão juntos?
Camila: Há um ano e meio. - ela sorria boba. Normal até eu já fiz isso. Me peguei uma vez rindo pro espelho só de pensar no encontro com Logan e foi incrível. 
Ambrea: Dá pra parem de falar. Eu irei ter meu gatinho logo... logo. 
Camila: São só vocês duas na Faculdade?
EU: Nop. Tem o Diego da dança, Andrew, Marie e Luh. 
Camila: Conheço Marie e Andrew, eles fazem duas aulas na mesma turma que eu. - ela ria. - Chegamos. 

Assim que o ônibus parou, as pessoas foram descendo e a medida que descia, iam embora, formos as ultimas a descer, era de se esperar: 
EU: Então acho que já vou. - to exausta e com fome. - já era mais de duas da tarde e o tempo em Los Angeles ainda estava fechado 
Camila: Tchau "Seu nome". Até mais. - ela acenou
Ambrea: Mocinha depois me liga tá certo. - eu afirmei. - Quero falar com a Luh também.  Até amanhã. 

Segui meu caminho para casa, calma, tranquila e cansada. Só de pensar que amahnã teria aula agree raiva. 

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

imagine Harry Styles: 11



Cada dia que se passa em Londres, mais perto fica minha volta para o Brasil, pelo menos é o que planejo junto às meninas, e sabe de uma coisa, Carla está errada a respeito a Londres aqui é incrível, impossível ninguém gosta daqui:
Liah: Adivinhem!!! - ela chegou no quarto gritando.
Luh: O que?
Liah Adivinhem! É sério.
Ingrid: Caiu na real e percebeu que estamos em Londres? - ela olhava fingindo estar surpresa.
Liah: Não e .... Porque disse isso?
Ingrid: Pra você dizer logo o que é.
Liah: Quero que vocês adivinhem. - ela se sentou na cama com os joelhos dobrados.
Luh: Niall te pediu em namoro? - impossível.
Liah: Não e... até que não seria uma má ideia. - ela pensava.
Você: Seria sim. Fala logo. - eu não estava mais aguentando tanta surpresa.
Liah: Niall acabou de falar que a Demi quer mi ver e que está em Londres e marcou de nós três almoçarmos juntos. - os olhos dela brilhavam que nem aquela musiquinha " brilha, brilha estrelinha". é sério nunca vi ela tão empolgada como ela estava hoje.
Luh: UAuuu isso é ótimo.
Ingrid: Isso é DEMAIS caramba, como é que... UAuu, não sei vocês mais essas viagens estão sendo ótimas. As melhores que já fizemos... - Espere aie.
Você: Mais essa é a unica viagem que fazemos juntas... - Luh e Liah se entreolharam e riram.
Liah: Dude! poxa " Seu nome" acabou com a animação dela.
Você: Guys! Estou saindo. - combinei de almoçar com o Harry.
Luh: Vai pra onde?
Você: Almoçar com o Styles Luh.- peguei minha bolsa e saí. - Bom almoço. - gritei na porta.

Peguei um táxi e dei o endereço que o Harry, por mais que eu não conheço aqui, mais tive certeza que estávamos um pouco longe do centro se afastando demais da "centralização":
SR: Pronto chegamos. - ele disse parando em frente a uma praça.
você: Quanto deu?
SR: £ 26,00. - entreguei a ele e desci do carro.
Você: Obrigada.
SR: Não tem de que. - ele me entregou um cartão. - Qualquer coisa, só ligar. - sorri pra ele.

Assim que o carro saiu olhem em volta e a praça estava vazia, não totalmente tinha poucas pessoas, havia mais senhores e senhoras conversando. Senti meu celular vibrar dentro da bolsa e peguei para ver quem era:

Ligação ON:

Alô. - falei nervosa, com muito medo de estar no local errado.
Oi minha linda. - era ele. - Você está linda. - como assim ele estava me olhando.
Obrigada, eu acho. - comecei a olhar em volta da praça para encontra-lo. - Onde você está?
Na sua frente. - olhei a minha frente e na vi nada a não ser... Um carinha de blusa xadrez azul claro, com uma camiseta branca por dentro, calça jeans de cantor de "sertanejo universitário", tenho quase certeza de que seja Skinny, um jeans escuro e os cabelos sendo levados ao vento. - Já olhou? Estou de Xadrez. - ele acenou pra mim.
Já olhei, você também não está mal. - deu um tchauzinho para ele. - Esta bem normal. O que houve acabou as roupas do Harry?
Nop. Só estou sendo o velho Harry de sempre, só que com menos trajes "elegantes", se é que me entendi. - ele estava andando em minha direção. - O almoço, vai ser no restaurante que minha mãe constuma ir. Ela aconselhou. - ele olhava em volta da praça. - Você vai gostar. - ele me garantiu. - Até daqui a alguns minutos ou segundos. - ele estava a uns dez passos de mim.

Ligação OFF

Ele estava lindo, e ria como uma criança, não sei se eu ria do seu jeito ou simplesmente me deixava levar pela sua simplicidade e fofura que é:
Harry: Então senhorita, me der a honra de acompanha-lá até o restaurante. - ele fez uma reverencia e tanto.
você: É claro, senhor Styles, ficarei encantada de ter sua companhia. - segurei sua mão.
Assim que segurei, senti um puxão e ele rapidamente colou nossos lábios e aprofundou o beijo de forma doce que era impossível querer parar:
Harry: Ainda quer almoçar? - arquei minhas sobrancelhas querendo entender o plano malicioso do Harry.
Você: O planeja?
Harry: Sei lá. Podemos ir na minha casa e fazemos nosso almoço lá.  - sorri para ele, como se fosse concorda com o plano.
Você: Não. - ele fez bico e me olhou com cara de cachorrinho. - Não adianta fazer essa cara. Carla me ensinou como evitar essas carinha fofas que vocês fazem. - ele desfez.
Harry: Você venceu. Vamos almoçar. - ele roubou mais um beijo e caminhamos abraçados até um restaurante que ficava próximo a praça.


______________________________________________________________

DEMOROU eu sei. O problema é que estou sem ideia....mais vou tentar fazer e termina-lo este ano, nem que tenha 15 capitulo ele vai ter que terminar.

Me dêem ideias para que eu possa colocar aqui. AMO VOCS Adiós

Sonhos DE VerÃO - LoGAN LErmAN

Cap: 14

         (Para quê ser diferente, se podemos ser nós mesmos...)





Bem, semana passada teve que apresentar o trabalho da musica e tiramos DEZ e isso é muito bom. Já se passou três semanas desde que o Logan foi para NY e hoje sem mais e sem menos, vamos passar as férias no BRASIL a tão desejada férias. Mais como eu e Luana somos BAD, não vamos para Rio de Janeiro (RJ) e nem São Paulo (SP), vamos para Maranhão (MA) especificadamente na capital:
Andrew: Não sei como vocês conseguem... – ele estava se abanando. E SIM CHEGAMOS. – Tá quente demais.
Luana: Olha o exagero. LA é quente também. – estávamos chamando os taxis para nos levar pra casa.
Andrew: Certo. Mais ele perto do Brasil, parece Londres. Porque não me falaram que aqui faz esse calor?
EU: Nós falamos e ainda déssemos para vocês colocarem uma bermuda na mala que levaria no avião.
Andrew: Disseram?
EU: Dissemos. – olhamos em direção a saído do aeroporto e vimos às duas meninas e um menino vindo em nossa direção com roupas totalmente confortáveis e de acordo com o clima.
Nós estávamos deste jeito, respectivamente:  Ambrea, Luana, Marie e EU.


O Diego estava assim:


Enquanto o Andrew estava numa calça jeans, Blusa de moletom branca com uma camiseta por debaixo. Ele já tinha tirado o moletom estava apenas de camisetas, enquanto isso eu e Luana estávamos esperando o táxi que já vinha com o outro atrás:

EU: Vamos! – falei assim que o motorista colocou nossas malas nos dois carros.
Luana: Vamos não vejo a hora de chegar a casa.
Entramos no taxi, que ficou assim, no primeiro táxi foi, Marie, Luana e Diego na frente:


 No segundo foi, Eu, Amdrea e Adrew:



E ficou decidido que as meninas ficariam na casa de Luana, já que ela tem mais duas irmãs e os meninos ficariam na minha casa, já que eu tenho o meu irmão e ele não morava mais lá, minha mãe disse que eles poderiam ficar no quarto dele. Chegamos a frente a nossa casa, eu e Luana somos vizinhas então não iria fazer muita diferença.

Devem estar se lembrando do Brigadeiro? Bem ele ficou na casa em de um amigo nosso que fizemos por fora, ele já havia pedido para passar uns tempos com o brigadeiro, não vimos época melhor para isso, entrando em casa dei de cara logo com o meu gato que começou a miar sem parar:


EU: Mãe. – comecei a falar em português, mais se bem que com o tempo que passei fora, os meninos já entendiam algumas coisas que eu falava. – Chegamos. – chamei eles para me acompanharem até a cozinha onde provavelmente estaria. – Ei senhora. – tirei seu fone de ouvido que estava nas alturas. Ela se assustou quando me viu.

MÃE: Meu deus. Já chagaram. – Me abraçou tão forte que eu tive uma leve impressão de ter visto estrelas. – Olá, como vão? – ela disse em inglês.
Diego: Oi. E... Estamos bem, obrigada e a senhora?
Mãe: Vou ótima, estava terminando o almoço. Querem comer? – nós três balançamos a cabeça confirmando.
EU: Mãe esses aqui é o Diego e Andrew, as meninas a senhora já falou com ela no SKYPE. E Diego e Andrew essa é minha mãe, mas podem chama-la de “tia”.
Eles: OKAY.- acabaram rindo.
 MãE: “Seu nome” leve eles pro quarto. Já vou colocar o almoço na mesa.
 Levei-os pro quarto do meu irmão que agora havia uma TV, um PC, Duas camas de solteiros e um teclado que ele tocava e a bateria:
Diego: Seu irmão toca?
EU: É, ele tem uma banda. – sorri.
Andrew: Onde fica o banheiro?
EU: Ali. - apontei para a porta que ficava ao lado do guarda-roupa. – Coloquem as roupas de vocês aqui. Deixa-me ir vou tomar meu banho. – Meu quarto era ao lado do meu irmão.
Tomei meu banho e troquei de roupa e fui pra sala assistir:



Andrew: Sua mãe é muito legal. – ele se sentou ao meu lado.

EU: Eu sei. – continuei encarando a TV, vasculhando algum canal.
Andrew: Ela sabe do seu namoro, com o astro de cinema. – o encarei séria.


Diego: Uauu, senti uma energia negativa no ar. – sentou-se do meu outro lado. – O que ele fez? – olha diretamente para Andrew.

EU: Nada. – parei no canal de celebridades. Canal E!
Andrew: Então respondi.
EU: Ela não sabe. Só sabe que namoro, mas não sabe quem é. – mudei de canal e fui para o GNT assistir The Ellen.
Diego: Não foi pra esse programa que o Logan foi?
EU: Não sei. – apertei para ver a informação e voltei para a tela normal. – Querem sair hoje, ou só amanhã?
Diego: Amanhã. Pode ser? – ele me olhava de modo gentil esperando uma confirmação.
EU: Por mim, vocês é que vão conhecer a cidade. – olhei para TV e vi Ellen falando algo sobre ele em seu programa. – Essa não é a entrevista que ele fez naquela vez... Essa é outra.
Andrew: Como sabe?
EU: Porque ele estava com uma camisa social lilás ou rosa. Não lembro a cor e ganhou uma cueca box da Ellen.
Diego: Tem provas?
EU: - peguei meu celular e entrei no google e coloquei para pesquisar imagens. – Tá aqui.



Diego: Fato e nessa ele está com que roupa?
EU: Uma camisa clara. – entrei no instagram e algumas meninas de fã Club colocaram a uns três dias atrás a entrevista que ele havia feito. – Olha.


Diego analisou a foto e olhou para televisão o Logan já estava no palco.

Entrevista: Ocorreu em um estúdio que tem em NY.
E(Ellen): Logan! Seja bem vindo. De novo. – a plateia riu.
L(Logan Lerman): Oi Ellen, estava com saudades. – ele a abraçou.
E: Sente-se. – ela olhou para ele e suspirou. – Já usou meu presente?
L: Já. Foi um dia bem especial que usei. – ele riu, que riso mais lindo eu poderia ver.
E: Espero que sua namorada tenha gostado. – senti um frio na barriga.
L: - ele riu. – Com certeza ela vai amar. – ela se espantou com o comentário.
E: Não foi com sua namorada?
L: Ainda não. Ainda não tive tempo de ir vê-la. – senti meus olhos arderem.
E: Se não foi com ela o dia especial, foi com quem? – ela estava rindo.
L: Quer ver, até gravei como fiz isso. – ele ria e a plateia também.
E: Vai mostrar agora?
L: Pode ser. – ela assentiu para que ele mostrasse. Ele se levantou e...


E: Uauuu. – todos da plateia gritaram e Ellen ficava rindo e batia palma. – Uauu, isso nunca que me passou pela cabeça.
L: - ele se sentou e ficava rindo junto com ela. – Ficou bem em. Como sabia tamanho?
E: Contatos Logan. Então como anda o trabalho?
L: Está indo bem. Estamos gravando direto não tive tempo nem de respirar direito.
E: Isso é bom ou rui?
L: Depende. É bom por um lado. Rui porque não tive tempo nem pra falar com minha família.
E: Nem com a namorada? – ele negou. – Que isso. Por falar nela, você postou uma foto no instagram, em que dizia “Garota da minha vida”. Você já encontrou?
L: Tomara que sim. – ele sorriu. Aquele sorriso em que seus olhos diminuíam e deixavam seus lábios curvados.
E: Ela tem ciúmes?
L: É difícil dizer por que, ela não transparece os ciúmes, o medo, esses sentimentos não ficam claros.
E: Sobre a cena daquele beijo, que você teve com a atriz brasileira no filme. Ela disse algo?
L: Nem tocamos no assunto. – ele riu novamente. – Ellen eu admiro ela muito, ela entendi que é meu trabalho e sabe que aquilo só foi encenação e tudo. Ela confia em mim assim como eu confio nela. – Ellen assentiu com a cabeça.
E: Pode nos dizer o que ela faz? Porque, por mais que você tenha dito que está namorando. Ninguém tem ideia de quem seja.
L: Ela faz faculdade de cinematógrafos, ela pretende entrar no ramo do teatro.
E: Como se conheceram? – ele riu, ele não seria louco de contar.
L: Ellen. Não. Se eu disser vocês rapidinho vão acha-lá. – ele negou. – Melhor não.
E: Tá bom. O que você fez antes de sair de LA?
L: Vai ser engraçado. Porque eu havia acabado de chegar de NY e recebi a ligação um dia depois que teria que voltar, fui ver minha família. Liguei pra ela marcando um jantar...
E: Ligou pra quem? – ela estava afim de saber o nome.
L: Pra minha namorada. – ele riu e sem querer também rir. – E quando eu disse o meu plano de irmos jantar, ela recusou. – sua carinha estava bem alegre.
E: Levou um fora. – ela o olhava sério.
L: Não foi um fora. – ele se defendeu. – Depois que ela recusou, ela pediu para que eu fosse a casa dela.
E: O que teve? Fizeram besteira.
L: - ele gargalhou. – Não. Ela foi à minha casa e de lá demos um volta pela cidade, até a casa dela. Sem ninguém perceber.
E: Como fizeram isso sem nenhuma câmera pegar vocês?
L: Segredo dela. E eu amo isso. – frio, minha mão está suada, sinto vontade de correr e me esconder. Aquilo me deixou sem jeito.
E: Então sua saída de LA, foi perfeita?
L: Pode se dizer que YEP.
E: Mudando de assunto. “Você vai voltar para o Brasil para continuar gravando o Filme. O que pretende levar na mala?” Essa pergunta é da @Amande_Paekisson
L: Pretendo levar muito bermuda e roupas leves. Na ultima vez que fui levei apenas calça e me ferrei com o calor que faz lá. Tirando tudo isso o Brasil é Incrível. . – ele sorriu.
E: Próxima da plateia. Aquela Senhorita de Azul. – mostrou uma menina, com a pele morena de cabelos lisos de cor loira com as mechas escuras. – Qual é seu nome?
XX: Soraia Mendeiros. – nome bem brasileiro.
E: Você é convidada, certo Soraia?
Soraia: Exatamente.
E: De que parte do mundo vistes?
Soraia: Brasil. – a plateia bateu palma.
E: Qual é sua pergunta para o Logan?
Soraia: Gostaria de saber se sua namorada sofre algum tipo de ameaça em redes sócias, já que isso é muito comum entre garotas, que não podem ver o seu ídolo com ninguém que já vão para ameaça.
E: Boa pergunta. Obrigado Soraia. Então Logan.
 L: Uau foi uma ótima pergunta. E... Eu acho que ela ainda, não sofre nenhuma ameaça por redes sociais pelo que saiba, mas ela tem medo sim de ser ameaçada. Pra ter ideia eu já namoro ela a quase 9 meses e os tabloides só ficaram sabendo a pouco tempo.
E: Logan Foi um prazer ter você por aqui. Espero que na próxima você traga sua namorada. – ele riu e se levantou para se despedir. – Manda um beijo pra ela. E Bom filme.
L: Valeu Ellen. – ele saiu e se despediu. 

Entrevista: OFF

________________________________________________________________

meninas me desculpem pela demora. tive que estudar, por ter ficado de recuperação, mas adivinhem só Passei agora poderei adiantar tudo no blog...

Colocarei outros talvez amanha, mais para isso necessito de ideias adio 

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

:D

Hey guys, i'm sorry. Me desculpem por eu não ter dado noticias sobre o imagine, mas no twitter sempre dei umas #Hastag por lá...
Só passei para avisar que este final do semana vou postar alguns capítulos do imagine.
Essa semana foi de prova final pra mim, por isso semana passada não teve NADA, mais hoje foi a ultima e eu estou com ideias PER-FECT em minha mente para colocar.... Então aguentem que hoje vai sair um capitulo do Sonhos DE VerÃo....
AGUARDEM ....

bjss
xoxox
see later